Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Billie Eilish alcança 100 milhões de ouvintes no Spotify

Cantora se torna a terceira artista mais ouvida dentro da plataforma, atrás apenas de The Weeknd e Taylor Swift

Design sem nome 5 4 1
Foto: Divulgação

No último sábado (15), a cantora Billie Eilish ultrapassou os 100 milhões no Spotify com apenas 82 músicas em seu catalogo musical.

De acordo com o Hollywood Reporter, ela é a terceira e mais jovem artista a conquistar esta marca. The Weeknd, tem 107 milhões de ouvintes mensais e Taylor Swift acumula 102 milhões.

Design sem nome 4 18 1

Foto: Instagram @billieeilish

O Spotify faz parte da história de Billie desde o começo. Desde ‘Ocean Eyes’, ela tem aumentado continuamente sua base de fãs ao redor do mundo”, disse Jeremy Erlich, chefe global de música do Spotify.

Vale destacar que a cantora possui atualmente oito músicas no Billions Club da plataforma. A playlist reúne faixas com mais de 1 bilhão de streams.

Vale lembrar que Billie também fez história ao se tornar a mais jovem vencedora do Oscar por duas vezes com seu prêmio de melhor canção original por What Was I Made For? do filme Barbie.

Billie Eilish comenta sobre sua nova era

A cantora Billie Eilish esteve no programa The Late Show with Stephen Colbert e afirmou que o álbum Hit me Hard and Soft é seu projeto mais verdadeiro e pessoal.

“Acho que, com esse disco, é a primeira vez que me sinto adulta e talvez a primeira do gênero dentro do estilo criativo que escolhi. É, realmente, a coisa mais autêntica que fiz”, disse.

Ele me representa muito, muito mesmo e faz com que toda a minha música seja um reflexo de quem eu realmente sou. Todos os visuais refletem o que sou e isso é, de verdade, terrível. É por isso que estou, literalmente, tremendo agora”, afirmou.

Vale lembrar que ela também apresentou a faixa Lunch.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro