Na última quinta-feira (24), a cantora Billie Eilish concedeu uma entrevista à revista Rolling Stone, da qual é capa no mês de maio. Entre os assuntos abordados estão a divulgação de Hit Me Hard And Soft, saúde mental, bissexualidade e sexo.
“Falo sobre sempre que posso, é meu assunto favorito. As pessoas ficam desconfortáveis e estranham quando mulheres se sentem confortáveis com a própria sexualidade”, afirmou.

Foto: Instagram @billieeilish
“Estive apaixonada por garotas durante toda a minha vida, mas simplesmente não entendia. Até que, no ano passado, percebi que queria meu rosto em uma vagina”, revelou sobre sua bissexualidade.
“Nunca fui uma pessoa feliz, de verdade. Eu fui uma pessoa alegre, mas não uma pessoa feliz. Experimento momentos de alegria e risadas e consigo encontrar diversão nas coisas, mas sou uma pessoa depressiva. Sofri muito com depressão durante toda a minha vida”, disse sobre sua saúde mental.
“Mas a maneira como o mundo me tratou me fez sentir extremamente ansiosa sobre tudo o que digo. É realmente exaustivo quando qualquer coisa que eu digo pode se tornar uma manchete, completamente tirada do contexto, e isso leva a uma paranoia constante. Sinto como se tivesse sido reduzida a sentir assim”, finalizou.
Confira:
.@billieeilish Would Like to Reintroduce Herself — And She’s Using Rolling Stone’s May 2024 cover to do so.
Before dropping her best album yet, the megastar talks to us about revisiting her past self and rethinking everything.
Cover story/photos: https://t.co/C9wZPMBRlX pic.twitter.com/2mWqhQbclL
— Rolling Stone (@RollingStone) April 24, 2024
