Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Billie Eilish anuncia turnê mundial para 2020

Billie Eilish anuncia turnê mundial para 2020
Foto: Reprodução | Instagram | @billieeilish

A cantora Billie Eilish anunciou sua turnê mundial de 2020 intitulada Where Do We Go que começa a partir do dia 8 de março em Miami. A artista, que está em uma ascensão meteórica no mercado musical, levará o seu show para algumas das maiores arenas do mundo, incluindo o lendário Madison Square Garden em Nova York em 15 de março. No Brasil, ela se apresenta no dia 30 de maio no Allianz Parque em São Paulo e no dia 31 na Jeunesse Arena no Rio.

Billie Eilish anuncia turnê mundial para 2020

Foto: Reprodução | Instagram | @billieeilish

Depois que Billie Eilish lançou o clipe de all the good girls go to hell, que apresenta uma narrativa voltada às mudanças climáticas, ela também fechou uma parceria com a REVERB, organização sem fins lucrativos. A jovem estrela de 17 anos é engajada em assuntos voltados à ecologia e quer incentivar um ambiente ecológico em seus shows, tantos nos bastidores quanto para seus fãs, os quais ela permitirá que tragam suas garrafas de água reutilizáveis para as suas apresentações. Estações de água estarão disponíveis em todos os locais para os participantes e a equipe nos bastidores. Canudos de plástico não serão permitidos.

Em setembro, Billie Eilish conquistou o seu primeiro topo na Billboard com bad guy, faixa de seu multi-platinado álbum de estreia When We All Fall Asleep, Where Do We Go, lançado pela Universal Music via Interscope Records.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro