Na última quinta-feira (21), Billie Eilish foi nomeada Artista do Ano de 2024 pela Apple Music.
“Desde o primeiro dia, a Apple Music tem apoiado minha música e minha arte, e estou honrada por receber este reconhecimento como Artista do Ano depois de tantos anos de carreira”, disse a artista em um comunicado.
“Desde o momento em que ouvimos ‘Ocean Eyes’ pela primeira vez, há quase uma década, somos fãs e campeões do trabalho de Billie. É sempre especial quando uma jovem artista consegue se conectar com tantas pessoas tão rapidamente. Mas o que foi realmente notável em vê-la evoluir ao longo deste último ano não é apenas que sua voz e arte continuaram a ressoar tão amplamente. É que ela floresceu tão corajosa e honestamente quanto ela — em seus próprios termos, à sua maneira.”, acrescentou Rachel Newman, diretora sênior de conteúdo e editorial da Apple Music.
Vale lembrar que o ano começou com duas vitórias no Grammy por sua faixa do filme Barbie, What Was I Made For?, nas categorias de música do ano e melhor música escrita para mídia visual. Ela lançou seu terceiro álbum de estúdio, Hit Me Hard and Soft, em maio, e após o lançamento, o álbum subiu para o primeiro lugar na parada de álbuns de todos os gêneros da Apple Music em 138 países em todo o mundo. O projeto também alcançou o segundo lugar na parada de álbuns de todos os gêneros da Billboard 200 e apresentou sucessos como Lunch e Birds of a Feather.
Billie Eilish reage ao comentário de que Rihanna quer trabalhar com ela
Billie Eilish reagiu nos stories do Instagram ao vídeo onde Rihanna dizendo que quer colaborar com ela.
Logo após Rihanna dizer que a cantora de Bad Guy é sua parceria dos sonhos, Billie repostou os comentários e escreveu: “que p–a absoluta.”
“Oh meu Deus”, acrescentou, sem acreditar.
Vale destacar que a declaração foi dada em uma entrevista recente com o Access Hollywood. “Se eu pudesse fazer uma música com Billie Eilish“, disse Rihanna. “Ela é tão boa.”
Vale destacar que Rihanna não lança um disco desde que Anti saiu em 2016.