Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Billy Ray Cyrus pede ordem de restrição contra ex-esposa

Design sem nome 8 8
Foto: Instagram @billyraycyrus

Na última quinta-feira (13), Billy Ray Cyrus pediu uma ordem de restrição contra Firerose, após dar entrada no divórcio.

De acordo com a revista People, o pai de Miley Cyrus acusou a ex-esposa de gastar US$ 96,986 (cerca de R$ 520 mil) em seu cartão de crédito.

Design sem nome 8 8

Foto: Instagram @billyraycyrus

“Como resultado dessas cobranças fraudulentas… Estou preocupado de que Hodges possa ter informações que poderiam ser utilizadas para fazer mais gastos fraudulentos e não autorizados nos meus cartões de crédito pessoais e empresariais”, alegou o cantor.

“Alegar que a esposa teve 37 gastos não autorizados é falso. Durante os procedimentos do divórcio, as partes mantiveram o padrão do casamento. A esposa continuou a viver da mesma forma que ela vive desde o dia 10 de outubro de 2023 [data do casamento], e o marido não tem o direito de interrompê-la“, afirmaram os advogados de Firerose.

Vale lembrar que Billy deu início ao processo de divórcio no dia 23 de maio, sete meses após a oficialização da união. Ele relatou diferenças irreconciliáveis e conduta inapropriada no casamento entre as justificativas para a separação.

Atualmente Billy tem mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Vale lembrar que seu single mais recente é After the Storm lançado com a participação de Firerose no último dia 29 de março.

Ouça:

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro