Estamos nas redes sociais

Digite aqui o que você está procurando!

ROCK

Biografia de Chris Cornell chega ao Brasil  

Livro retrata a impressionante história do garoto de Seattle que abandonou a escola para se tornar uma das vozes de sua geração

Biografia de Chris Cornell chega ao Brasil  
Foto: Editora Estética Torta

O livro Chris Cornell: A Biografia chega ao Brasil pela editora Estética Torta e retrata a vida e obra do eterno vocalista das bandas Soundgarden e Audioslave. As 432 páginas do livro vão se aprofundar na trajetória do artista, revisitadas pelo jornalista Corbin Reiff que não deixou de lado os assuntos mais polêmicos do cantor.

Biografia de Chris Cornell chega ao Brasil  

Foto: Editora Estética Torta

Como a vida de Chris Cornell era também a vida das bandas que liderou, o livro é como se fosse uma biografia também do Soundgarden e do Audioslave. O trabalho bibliográfico também contextualiza o movimento grunge, bem como a época com histórias de bandas como Pearl Jam, Nirvana e Alice in Chains.

Biografia de Chris Cornell chega ao Brasil  

Foto: Estética Torta

Chris Cornell: A Biografia é recheado de depoimentos de pessoas que conheciam o artista, além de trechos de entrevistas dadas pelo cantor a inúmeros veículos de imprensa. A publicação remonta em detalhes a ascensão do Soundgarden de banda underground dos anos 1980 a fenômeno da cultura pop.

O livro pode ser adquirido no site oficial da Estetica Torta por R$ 119,90

Matéria escrita por

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Leia também

SERTANEJO & FORRÓ

Cantora rompeu a parceria com a irmã em 2022

SERTANEJO & FORRÓ

Informação foi compartilhada por Poliana Rocha, esposa do cantor

HIP-HOP & TRAP

Especialistas alertam sobre os riscos que o rapper enfrenta ao depor no caso

POP

A música também passou dez semanas na parada oficial de singles do Reino Unido