Connect with us

Hi, what are you looking for?

MUNDO VINIL

Blackpink relança ‘Born Pink’ em fita cassete

Álbum conta com os sucessos ‘Pink Venom’ e ‘Shutdown’

Blackpink relança 'Born Pink' em fita cassete
Foto: Creative Commons

A girlband coreana Blackpink está relançando o álbum Born Pink em uma edição especial em fita cassete que já está em pré-venda no Brasil na Umusic Store pelo valor de R$ 84,95. Este é o segundo álbum do grupo feminino de k-pop e foi lançado em 2022 pela Universal Music, via Interscope Records. As informações são do site Vinews.

Na capa da fita cassete aparece a integrante Lisa, que também tem feito sucesso em sua carreira solo. A produção de Born Pink contou com a assinatura de Teddy Park, 24, Freddy Wexler, Nohc e Paro. As oito faixas do álbum percorrem os caminhos do pop e hip-hop, que resultou no sucesso dos singles Pink Venom e Shut Down, que alcançaram o topo da Billboard Global 200.

Blackpink relança 'Born Pink' em fita cassete

Foto: Universal Music

A integrante Rosé, que concedeu uma entrevista a Newsen, explicou a concepção de Born Pink do Blackpink: “Se o álbum se concentrou apenas na música, este álbum tentou expressar a essência do Blackpink como seu título ‘Born Pink’, onde continuamos tentando coisas novas enquanto mantemos nossa identidade original”.

E concluiu: “Com base no som hip-hop em todo o álbum, vários gêneros foram combinados, com foco em expressar a cor clara do Blackpink. Tenho orgulho de criar música que nunca fizemos antes”.

Saiba os detalhes sobre primeiro álbum solo da Rosé, do Blackpink

Rosé, integrante do BLACKPINK, está prestes a lançar seu aguardado primeiro álbum solo, Rosie, previsto para o dia 6 de dezembro deste ano. A cantora já deu uma amostra do que está por vir com o sucesso de “APT”, faixa em colaboração com Bruno Mars, que dominou as paradas da Billboard e se tornou um dos maiores destaques do K-pop em 2024.

Em entrevista ao programa Hot Ones, Rosé revelou detalhes emocionantes sobre o processo de criação de Rosie, que promete trazer uma visão íntima de sua vida pessoal. “Literalmente, esse álbum é uma representação dos meus últimos três ou quatro anos e de todas as emoções cruas e honestas sobre as quais nunca falei antes”, afirmou.

A cantora enfatizou que o projeto é um reflexo de sua jornada pessoal, com muitas das músicas surgindo a partir dos altos e baixos de sua vida. Rosé compartilhou ainda que as experiências mais desafiadoras acabaram sendo as mais produtivas no estúdio. “Eu deixei tudo ali, e acabei saindo do estúdio com uma canção ótima”, disse.

Ela acredita que a beleza da criação musical está justamente em pegar momentos difíceis e transformá-los em algo positivo e belo. O álbum Rosie contará com 12 faixas inéditas, e a expectativa dos fãs é enorme. Com sua profunda sinceridade e talento, Rosé promete entregar um trabalho que vai além das expectativas e mostra um lado dela que até agora havia permanecido reservado.

Confira o conteúdo completo de Born Pink do Blackpink em fita cassete:

1. Pink Venom
2. Shutdown
3. Typa Girl
4. Yeah Yeah Yeah
5. Hard To Love
6. The Happiest Girl
7. Tally
8. Ready For Love

Written By

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Leia também

POP

Religioso foi destituído do cargo

POP

O álbum 'Happy' de Jin estreia na quarta posição da parada

POP

As apresentações acontecerão em abril do próximo ano, no Rio e em São Paulo

POP

V, integrante do BTS, está prestes a lançar mais um single mesmo enquanto cumpre seu serviço militar obrigatório. “Winter Ahead”, uma colaboração com o...