Jon Bon Jovi, frontman da banda que leva seu nome, admitiu que turnês gigantescas em estádios “não são mais motivacionais” para ele. Contudo, o músico americano de 59 anos ainda deseja realizar shows de uma maneira que seja “prazerosa”.
“Tive uma conversa sobre (se apresentar na) Austrália daqui a um ano. Contanto que o façamos de uma maneira que seja agradável, queremos fazer alguns encontros. Porque eu simplesmente não me vejo mais fazendo turnês de 100 shows. Não é realmente motivador para mim”, disse Jon Bon Jovi em uma entrevista recente ao podcast Rockounteurs com Gary Kemp e Guy Pratt.
O Bon Jovi estava preparado para sair em turnê em 2020, mas com o anúncio da atual pandemia do coronavírus, os planos tiveram que ser revistos e eles reembolsaram os fãs que adquiriram os ingressos.
Além de tudo isso, o hitmaker de Always, Livin’ On A Prayer, Never Say Goodbye e Miracle chegou a admitir anteriormente que depois de uma longa turnê, ele frequentemente descobre que seu entusiasmo por cantar diminuiu muito.