Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Britney Spears se sente “traída” por fotos tiradas dela mesma por paparazzis

Estrela pop foi fotografado em um aeroporto em Los Anegles (EUA) usando um minivestido rosa

Britney Spears se sente "traída" por fotos tiradas dela mesma por paparazzis
Foto: Reprodução / YouTube

A estrela pop Britney Spears revelou que se sentiu “traída” por paparazzis depois que eles fotografaram a Princesa do Pop no aeroporto Van Nuys em Los Angeles (EUA), na última segunda-feira (24), enquanto ela usava um minivestido rosa coral, chapéu de aba larga e óculos escuros.

As fotos foram publicadas no MailOnline e Britney questionou sua aparência nas fotos, ao compartilhar outros registros de vídeo em seu Instagram onde ela usa a mesma roupa para provar que havia sido “traída” pelas imagens.

Britney Spears se sente "traída" por fotos tiradas dela mesma por paparazzis

Foto: Divulgação

“Na noite anterior, os paparazzi tiraram AQUELA FOTO de mim indo para o meu carro !!! Mesmo vestido e mesma garota !!!” escreveu Britney Spears no Instagram, legendando o vídeo. “Olha, entendi, sei que meu corpo não é perfeito, mas também sei que não tenho celulite nas pernas do jeito que os paparazzi me traem !!! pareço uma pessoa diferente!!!”, disparou.

Spears, hoje com 42 anos, afirmou que se sentia “uma das pessoas mais vítimas de bullying do mundo” e insistiu que as fotos “abusivas” não faziam bem ao seu coração ou à sua saúde.

“Tenho 122 (pounds – cerca de 55kg na conversão) e se eu perdesse mais peso e ficasse doente e acreditasse naquelas fotos estaria no hospital !!! É uma conversa complicada porque em um mundo onde a vaidade governa, nenhuma pessoa acreditaria em mim !!! Nenhuma pessoa acreditaria em mim porque prefere a negatividade !!! Ah, bem !!!”, concluiu.

Cantora afirmou em maio que suas joias foram roubadas

No dia 26 de maio, Britney Spears revelou em suas redes sociais que suas joias haviam sido roubadas.

No vídeo, ela mostrou algumas gavetas, onde guardava os itens, totalmente vazias. Por isso, a artista afirmou que tem optado por usar bijuterias, por medo de mais um furto.

“Para que possam ver de verdade todas as minhas joias foram roubadas… É difícil comprar novo agora porque tenho medo que desapareça”, revelou.

“Então eu compro barato e falso, mas é difícil porque algumas das minhas peças foram originalmente feitas para mim … e a minha cruz de bebé que eu usava desde os 4 anos desapareceu…”, finalizou.

Britney escreveu revelou o quanto sentia falta de passar o tempo com os seus familiares

Britney Spears declarou que está sentindo falta de sua família.

Ela compartilhou uma foto em que sua irmã, Jamie Lynn postou no Instagram para celebrar o Dia das Mães.

“Todos nós temos problemas com nossa família, mas querido Deus, você não pode evitar o quanto os ama”, iniciou a cantora de 42 anos. “Estou postando esta foto porque minha família é absolutamente linda e sinto falta deles.”

A emocionante declaração de Britney vai de encontro com uma declaração que ela fez no Instagram em 6 de maio, em que acusa sua mãe Lynne Spears, de 69 anos, de realizar uma publicação onde a cantora é fotografada saindo do hotel Chateau Marmont, em Los Angeles (EUA), acompanhada de paramédicos e vestida apenas com roupas íntimas.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro