Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Britney Spears pede desculpas a Justin Timberlake

britney sem nome 11.png
Foto: Instagram @britneyspears

No último domingo (28), a cantora Britney Spears usou seu Instagram para “se desculpar sinceramente” pelo que escreveu em seu livro A Mulher em Mim, lançado em outubro de 2023.

“Quero pedir desculpas por algumas coisas que escrevi no meu livro, se ofendi algumas das pessoas com as quais verdadeiramente me importo, peço desculpas sinceras”, disse. “Também queria dizer que estou apaixonada pela nova música de Justin Timberlake, ‘Selfish’. É tão boa, e como é possível que toda vez que Jimmy Fallon e Justin estão juntos eles me fazem rir tanto”, finalizou.

britney sem nome 11.png

Foto: Instagram @britneyspears

Em sua autobiografia, ela conta que realizou um aborto no ano 2000, quando namorava Justin. “Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família junta. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas Justin, definitivamente, não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um filho em nossas vidas, que éramos muito jovens”, afirmou.

Vale lembrar que Justin lançou seu novo single Selfish na última sexta-feira (26). Os fãs de Britney Spears se reuniram para tirar a nova música das paradas e conseguiram deixar no topo a faixa com o mesmo nome lançada por Britney há 13 anos.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro