Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ROCK

Bruce Dickinson vem ao Brasil em 2024

Bruce Dickinson vem ao Brasil em 2024
Foto: BMG

Bruce Dickinson, frontman do Iron Maiden e reconhecido mundialmente com um dos maiores vocalista de heavy metal de todos os tempos, anunciou o lançamento de seu novo álbum solo para o começo de 2024 pela gravadora BMG, intitulado The Mandrake Project, que reúne o colaborador musical e produtor de longa data, Roy Z.

E além disso, Dickinson divulgou as primeiras datas de sua nova e longa turnê que pretende realizar e o Brasil receberá o lendário roqueiro em sete cidades, logo após os dois primeiros shows que acontecerão no México – dia 18 de abril, em Guadalajara e dia 20 de abril na Cidade do México.

Bruce Dickinson vem ao Brasil em 2024

Foto: BMG

Os shows acontecerão no dia 24 de abril em Curitiba, na Live Curitiba; dia 25 de abril no Pepsi On Stage, em Porto Alegre; dia 27 na Opera Hall, em Brasília; dia 28 de abril na Arena Hall, em Belo Horizonte; dia 30 de abril no Rio de Janeiro, no Qualistage; dia 2 de maio na Quinta Linda, em Ribeirão Preto; e no dia 4 de maio em São Paulo, na Vibra São Paulo.

Os ingressos já estão disponíveis. Em São Paulo e Curitiba as vendas serão através da plataforma uhuu.com. Rio de Janeiro, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Brasília e Belo Horizonte em bilheteriadigital.com.

The Mandrake Project será o sétimo álbum solo de Bruce Dickinson e o primeiro em 19 anos – o último disco solo lançado por Dickinson foi Tyranny Of Souls em 2005. Segundo Bruce, o novo trabalho é uma jornada muito pessoal cujo resultado o deixou extremamente orgulhoso.

Bruce Dickinson vem ao Brasil em 2024

Foto: Divulgação / BMG

“Roy Z e eu planejamos, escrevemos e gravamos há anos, e estou muito animado para que as pessoas finalmente ouçam. Estou ainda mais animado com a perspectiva de cair na estrada com essa banda incrível que montamos, para poder dar vida a este projeto. Estamos planejando fazer o máximo de shows que pudermos, em tantos lugares quanto possível, para o máximo de pessoas que conseguirmos atingir! The Mandrake Project realmente é…. Bem, tudo será revelado em breve!”, concluiu Bruce Dickinson.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro