Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

SERTANEJO & FORRÓ

Bruninho e Davi anunciam projeto ‘Violada’ para março, em São Paulo

Bruninho e Davi anunciam projeto ‘Violada’ para março, em São Paulo
Foto: @caiorodriguez

A dupla Bruninho e Davi anunciou a primeira edição da festa Violada BeD, que acontecerá dia 16 de março, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. Com produção da TAJ, a violada promete reunir mais de três mil pessoas. A pré-venda, que foi aberta ainda no mês de fevereiro, esgotou em menos de 24 horas, reafirmando o sucesso do evento.

O projeto Violada BeD, teve início em 2018 e se tornou um projeto de sucesso na carreira dos artistas, a árvore usada na decoração do evento acabou virando uma marca registrada. A apresentação da dupla traz o melhor do sertanejo em mais de três horas de show que prometem agitar o público com o repertório que vem marcando os mais de dez anos de carreira.

Bruninho e Davi anunciam projeto ‘Violada’ para março, em São Paulo

Foto: @caiorodriguez

O evento contará também com a participação da DJ Brunetta, referência nos eventos em que participa pelo seu set, com os tradicionais funks carioca.

A dupla já adiantou que seus maiores sucessos estarão no repertório, como Se namorar fosse Bom, Onde Nasce O Sol, E Essa Boca Aí?, e seu mais recente hit Peguei, Pegava e Pegaria, música em parceria com Mari Fernandez.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro