Na última quarta-feira (20), Bruno Mars postou nos stories do Instagram uma série de conquistas de suas últimas colaborações com Lady Gaga (Die With a Smile) e Rosé (APT). “Minhas garotas Gaga e Rosie aqui fazendo história”, escreveu.
Vale lembrar que Die With a Smile passou oito semanas em primeiro lugar na Billboard Global 200 e alcançou o segundo lugar na Billboard Hot 100. A música recentemente liderou a parada Pop Airplay da Billboard e recebeu duas indicações ao Grammy 2025, incluindo música do ano e melhor gravação de dupla/grupo pop. A música, que foi lançada em agosto, também se tornou a música mais rápida a atingir um bilhão de streams na história do Spotify.
Vale destacar que APT. atingiu o primeiro lugar na Billboard Japan Hot 100, tornando-se a primeira música de um ato ocidental a dominar a parada de músicas do Japão em mais de 11 anos. A música também passa a quarta semana no topo das paradas Billboard Global 200 e Billboard Global Excl. US, segundo a Billboard.
“Eu coloquei meu sangue e lágrimas neste álbum. Mal posso esperar para que vocês ouçam este meu pequeno diário… Com este álbum, espero que todos vocês se sintam muito mais próximos de mim. E sim, é um álbum completo.”, confirmou Rosé sobre o álbum rosie.
Bruno Mars: o que cantor fez no Brasil em um mês
Bruno Mars completou um mês de turnê no Brasil, e os fãs têm muito o que comemorar. O cantor realizou 15 shows pelo país, encerrando sua passagem em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Durante esse período, ele não apenas encantou o público com suas músicas, mas também compartilhou momentos especiais e se envolveu em diversas experiências culturais.
As apresentações foram marcadas por participações especiais, como as do cantor Thiaguinho e da icônica dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó em São Paulo. O artista não hesitou em expressar sua alegria ao cantar ao lado de Thiaguinho, agradecendo ao tecladista John Fossitt por sua colaboração.
No dia 8 de outubro, quando Bruno comemorou seu 39º aniversário em São Paulo. Ele se divertiu ao compartilhar um bolo temático com os fãs, que cantaram “parabéns para você” em português em um bar do hotel Rosewood. Usando um boné do Brasil, ele mostrou sua conexão com o país de maneira carinhosa.
Os shows em Brasília também trouxeram momentos emocionantes, como uma homenagem à saudosa Marília Mendonça, durante a qual o tecladista tocou Infiel enquanto imagens da cantora eram projetadas. Em um momento inusitado, Bruno teve que interromper sua apresentação devido a uma invasão de mosquitos no palco, um episódio que divertiu e surpreendeu o público.
Bruno Mars também se destacou ao usar bordões em português, como “gatinha” e “gostosa”, fazendo os fãs vibrarem ainda mais. Ele apresentou uma nova música, APT., em parceria com a cantora Rosé, do Blackpink, e até dançou ao lado dela em uma aparição na janela do hotel no Rio de Janeiro. Além disso, o cantor aproveitou para assistir ao clássico de futebol Flamengo e Fluminense no Maracanã.
O artista também foi visto em um bar da Vila Madalena, em São Paulo, onde passou um tempo descontraído antes de sua primeira apresentação. Informações não confirmadas indicam que Bruno pode ter realizado uma festa privada no Hotel Rosewood após um dos shows