Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

MPB & SAMBA

Caetano Veloso estreia single em francês ‘La Mer’

Design sem nome 7 17
Foto: Instagram @caetanoveloso

Na última sexta-feira (23), o cantor Caetano Veloso estreou um single inédito. O clássico francês La Mer foi gravado no formato voz e violão.

A faixa é o maior sucesso de Charles Trenet (1913-2001). A gravação de Caetano faz parte da trilha sonora de Une Famille, documentário da escritora e diretora francesa Christine Angot.

Design sem nome 7 17

Foto: Instagram @caetanoveloso

“Guilherme Araújo era meu empresário. Passou anos pedindo pra eu cantar ‘La Mer’. Eu gostava imensamente dele. Prometia aprender direito a canção e cantar numa próxima temporada. Sempre adiando. Quando ele morreu, senti”, disse o cantor em seu Instagram.

Em um show recente em Paris, Caetano cantou a música em homenagem póstuma a seu empresário.

“Numa apresentação em Paris, cantei ‘La Mer’ em homenagem póstuma a ele. A escritora Christine Angot estava na plateia. Acho que ficou tão comovida quanto eu, já que, ao concluir um filme sobre sua própria vida, me pediu que gravasse a música como o fiz há anos em Paris: sozinho ao violão e em andamento ultra lento. Assim gravei”, finalizou.

Assista:

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Artista estampou a capa da revista Wow