Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Camila Cabello comenta sobre hit ‘Señorita’

A cantora revelou que a música não é a favorita em sua discografia

Camila Cabello comenta sobre hit 'Señorita'
Foto: Instagram @camila_cabello

Na última quarta-feira (26), a cantora Camila Cabello comentou sobre a faixa Señorita, que ela lançou em 2019 com Shawn Mendes pouco antes de começarem a namorar publicamente.

Camila é a nova matéria de capa da Complex e ela revelou que a música não é a favorita em sua discografia, agora que os dois não estão mais juntos.

Camila Cabello comenta sobre hit 'Señorita'

Foto: Instagram @camila_cabello

“Acho que sempre há uma preocupação quando uma música se torna tão grande a ponto de ser maior do que você”, disse ela à publicação.

“Obviamente adoro que elas tenham sido tão grandes e bem-sucedidas. Mas isso faz com que as pessoas se apeguem a você de uma certa maneira. Eu estava em um relacionamento muito público e, como mulher, você pensava: ‘Não quero que essa coisa de casal seja minha nova identidade’”, afirmou citando seu outro hit Havana.

Vale lembrar que os rumores de namoro entre Camila e Shawn surgiram pela primeira vez em julho de 2019, um mês após o lançamento de Señorita. Eles namoraram por cerca de dois anos antes de anunciarem a separação em novembro de 2021.

Eles chegaram a reatar o relacionamento em 2023, mas terminaram novamente.

“Foi um momento divertido”, disse ela no podcast Call Her Daddy. “Eu acho que você fica tipo, ‘Sim, isso realmente não… não é adequado – não parece certo. Felizmente, eu estava em um lugar na minha vida onde… levamos menos tempo para pensarmos: ‘Isso não parece certo e não precisamos realmente nos esforçar tanto para fazer funcionar. Está tudo bem, vamos em frente.’”, finalizou.

Camila Cabello revela conselho que recebeu de Taylor Swift

Na última segunda-feira (24), a cantora Camila Cabello conversou com o influenciador mirim Taylen Biggs, de 11 anos. Na entrevista, ela compartilhou um conselho sobre composição que recebeu de Taylor Swift.

“Eu tinha talvez 16 ou 17 anos quando conheci um dos meus heróis na composição, Taylor Swift,”, contou.

“Eu estava tendo dificuldade em sair dessa rotina criativa. Eu estava tipo: ‘Quem é a pessoa para perguntar sobre composição? É Taylor Swift‘. Eu estava tipo: ‘O que você diria se estivesse tendo muitas dúvidas e se sentisse um pouco presa?’”, relembrou.

“Quando isso acontece comigo, [eu] simplesmente continuo escrevendo. Você apenas precisa continuar, continuar escrevendo”, respondeu Taylor.

“Quando você sentir aquelas vozes de dúvida, continue”, acrescentou a cantora. “Você se encontrará do outro lado.

Vale lembrar que o quarto álbum de Camila Cabello, C, XOXO, tem lançamento marcado para o próximo dia 28 de junho

Confira:

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro