Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

MERCADO

The Town sela parceria com Vokswagen para lançamento de carro 

The Town sela parceria com Vokswagen para lançamento de carro 
Fotos: Reprodução / The Town / Volkswagen

Na tarde desta segunda-feira, o The Town e a Volkswagen anunciaram uma parceria para a promoção do carro T-Cross The Town. O SUV ganha, pela primeira vez desde o seu lançamento, uma versão especial e limitada em alusão ao maior festival musical de São Paulo.

A novidade foi revelada em uma coletiva de imprensa que foi realizada hoje, no Jockey Club de São Paulo, e contou com porta-vozes de ambas as marcas. Na ocasião, a Volkswagen também foi anunciada como a co-patrocinadora da Rota 85 – espaço dedicado ao ano que o Rock in Rio ganhou vida, 1985, e colocou o Brasil na rota dos shows internacionais, e estará em total sinergia com o The Town, que realiza sua primeira edição este ano.

The Town sela parceria com Vokswagen para lançamento de carro 

Fotos: Reprodução / The Town / Volkswagen

Aqueles que ainda não garantiram o ingresso para o The Town e desejam viver a fundo a primeira e histórica edição do maior festival de São Paulo, ainda têm a oportunidade de adquirir entradas para os dias 2 e 7 de setembro, quando Post Malone e Maroon 5 são os headliners do palco Skyline. Os ingressos são vendidos somente no site da Ticketmaster.

“Estamos muito felizes com a parceria do The Town com a Volkswagen. No ano passado, a marca estava com a gente no Rock in Rio e trouxe para a Cidade do Rock a Kombi Elétrica, que chegava pela primeira vez na América Latina. Tamanho foi o sucesso dessa parceria, que contaremos também com a marca no The Town. Dessa vez, teremos o grande privilégio de ter uma versão especial do SUV mais vendido do Brasil com a cara do nosso festival, o T-Cross The Town. Além disso, teremos a Rota 85, espaço dedicado ao ano que o Rock in Rio ganhou vida, 1985, sendo co-patrocinada da Volkswagen. Juntos, vamos novamente repetir o sucesso desta parceria”, comenta Luis Justo, CEO da Rock World.

“O T-Cross The Town representa o sucesso da parceria entre a Volkswagen e o The Town e também coroa o triunfo que é esse SUV no País, com mais de 32 mil unidades vendidas somente este ano. Com o lançamento da versão especial, também damos continuidade à tradição da criação de versões especiais, como ocorreu com Gol, Saveiro e Fox Rock in Rio no passado. Ter o nome Volkswagen cravado na história deste festival significa que estamos próximos das pessoas, que se conectam através de paixões como a música e os automóveis”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil.

A história da Volkswagen com a Rock World é de longa data: a marca já foi parceira em quatro edições do Rock in Rio.

De acordo com a Volkswagen, a nova versão do T-Cross será comercializado em quatro cores: Preto Ninja, Azul Norway, Cinza Platinum e Prata Pyrit.

Written By

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

HIP-HOP & TRAP

O rapper Eminem está muito próximo de conquistar seu primeiro single número 1 em 4 anos. Estamos falando de Houdini, o lançamento mais recente...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...