Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ELETRÔNICA

Catar 2022: mashup de Dubflow viraliza e vídeo tem mais de 1 milhão de views

Catar 2022: Mashup de Dubflow viraliza e vídeo tem mais de 1 milhão de views
Foto: Divulgação

Mais de 1 milhão de pessoas, em todas as redes sociais do Dubflow, já morreu de rir e se divertiu com o vídeo do mashup do duo de DJ’s formado por Arthur Ferraz e Vitor Froes. Os mineiros que vêm conquistando mais e mais o mercado nacional da música, só no Instagram, têm mais de 100 mil reações e comentários, além de outros mais de meio milhão de visualizações.

“Somos exemplo disso. À época do início da Copa do Mundo, selecionamos músicas de temas de outros mundiais e algumas batidas animadas e fizemos um mashup com elas”, começa Vitor, explicando.

Catar 2022: Mashup de Dubflow viraliza e vídeo tem mais de 1 milhão de views

Foto: Divulgação

E Arthur continua: “Esse trabalho foi postado e divulgado nas redes sociais, alcançando mais de 1 milhão de visualizações em todos os perfis e obtendo um retorno muito positivo e satisfatório para o Dubflow”.

Para eles, o jeito foi 100% despretensioso, mas acabou caindo na graça dos seguidores e internautas. Segundo a dupla, o movimento que bombou o algoritmo dos dois nas redes sociais representa um sinal do que deve ser feito a partir de agora.

De acordo com os artistas, a web, a partir de agora e mais do que nunca, vai representar um fatia importante do trabalho.

“DJs utilizam o meio digital para expor seu trabalho, divulgar suas produções e promover novos conteúdos, obtendo um alcance mais rápido e melhores resultados. Isso cada vez mais, como percebemos, vai ser mais presente no nosso dia a dia para trazer feedback como esse que tivemos”, conclui Vitor.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro