Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Cátia Fonseca detona marido da cantora Perlla ao vivo

Cátia Fonseca detona marido da cantora Perlla ao vivo
Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (16), Cátia Fonseca que comanda o programa Melhor da Tarde, na Band, teceu duras criticas ao marido da cantora Perlla, Patrick Abrahão, que está preso há quase um mês em um presidio no Rio de Janeiro.

Na ocasião, a apresentadora repercutiu ao vivo uma carta aberta publicada pela assessoria de Patrick em suas redes sociais, onde o mesmo se declara inocente das acusações.

Cátia Fonseca detona marido da cantora Perlla ao vivo

Foto: Divulgação

“Em meio há dias difíceis, queremos agradecer o carinho e a oração de todos, principalmente a nossa família. (…) Me sinto muito machucado por tantas inverdades. Fatos que nem constam no processo a meu respeito e nem denuncia existe ainda. Como se eu tivesse esmeraldas em casa, movimentado bilhões, me colocando como dono de uma empresa que eu era investidor. Declaro que estamos 100% a disposição da justiça para esclarecer tudo”, disse ele na carta.

Cátia Fonseca não poupou críticas ao empresário e disparou. “Desculpa, eu estive em Nárnia e acho que não entendi nada até agora. Ele disse estar 100% à disposição da justiça… Mas é claro. Ele está preso! (…) Agora ele diz que não fez nada… Já viu alguém assumir quando faz alguma coisa?”, iniciou a famosa.

Em uma parte do comunicado, o esposo de Perlla cita o nome Deus deixando a jornalista revoltada: “Eu imagino todas as pessoas que perderam o que tinham e o que não tinham, em oitenta países, ouvindo e lendo isso. E ainda ‘bota’ Deus no meio da parada… Como você usa um nome desse, acreditando ou não acreditando, se for provado tudo o que ele fez de fato, ele deveria ser processado até por isso”, finalizou.

Segundo as investigações, a rede de Patrick Abrahão lesou pelo menos 1,3 milhão de pessoas em 80 países e lhes impôs um prejuízo de R$ 4,1 bilhões. A Polícia Federal informou que o marido de Perlla é investigado por crimes contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro