Na última terça-feira (5), Céline Dion prestou uma homenagem a Quincy Jones, após sua morte no último domingo aos 91 anos.
“Estou com o coração partido ao saber do falecimento do meu amigo, o único gênio musical, Quincy Jones”, escreveu nas redes sociais. “Quincy tocou meu mundo como um mentor querido e também como alguém que eu admirava por seu profundo impacto em praticamente todas as formas de música americana. Tive o privilégio de trabalhar com Quincy, foi um sonho que se tornou realidade. Em nossas sessões, sua intuição musical era nada menos que profunda – ele me ajudou a capturar “um pedacinho do céu”. Quincy sempre sabia exatamente o que cada música precisava.”, afirmou.
“Além de sua gentileza e inúmeras conquistas, também o admirei por seu trabalho filantrópico que beneficiou as artes, a fome global e a juventude carente. Seu alcance realmente se estende a todos os cantos do globo! Quincy disse uma vez: ‘A música é a alma do universo. Ela nos conecta a todos em um nível que palavras sozinhas não conseguem alcançar. ‘Que sua sabedoria e alegria permaneçam conosco sempre. – Celine xx…”, finalizou.
Vale destacar que ela também compartilhou algumas fotos trabalhando em projetos com o produtor, incluindo uma foto de fevereiro de 2010, quando Dion participou da sessão de gravação de We Are the World 25 for Haiti, para beneficiar o país após um terremoto devastador. De acordo com a Billboard, a sessão foi realizada no Jim Henson Studios em Hollywood, o mesmo estúdio onde a sessão original de We Are the World foi realizada em 1985.
Céline Dion se emociona com cover de Kelly Clarkson de ‘My Heart Will Go On’
Céline Dion ficou emocionada com o cover de Kelly Clarkson de sua música My Heart Will Go On.
Céline Dion compartilhou um vídeo no X (antigo Twitter) onde fez elogios ao cover de Kelly em seu talk show na semana passada.
“Quando voltei das Olimpíadas, pude assistir e ouvir sua reação à minha apresentação na Torre Eiffel. Foi tão doce ouvir você, sua voz. Sua voz estava embargada e me tocou tremendamente“, disse.
“Você estava chorando e então me fez começar a chorar. O que há com todo esse choro?! E agora eu acabei de ver você cantar ‘My Heart Will Go On’ e estou chorando de novo.”, continuou.
“Você foi absolutamente incrível. Fantástica. Eu amei muito“, ela acrescentou sobre a apresentação. “Espero que possamos nos ver pessoalmente em breve. Muito em breve. E espero não começar a chorar. Eu te amo muito. Obrigada. Tchau.”
Vale lembrar que Kelly Clarkson cantou a música no dia 27 de setembro com sua banda. Após a apresentação, ela brincou que escolheu essa música por um motivo e que ela revelaria em breve.
“Ela realmente tem um talento incrível. Sua performance impressionante nas Olimpíadas foi um dos destaques para mim neste verão. Foi tão bom”, afirmou Kelly.
“Normalmente eu nunca faria um cover dessa música, porque há algumas músicas que você simplesmente não quer chegar perto como vocalista, mas há uma razão pela qual eu realmente fiz isso hoje. Você descobrirá mais tarde.”, acrescentou.
Durante as Olimpíadas em julho, Kelly Clarkson foi membro da equipe de transmissão cobrindo a Cerimônia de Abertura em Paris.
Confira:
Ver essa foto no Instagram