Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Céline Dion revela desejo de voltar aos palcos

Design sem nome 2 8
Foto: Reprodução

A cantora Céline Dion concedeu uma entrevista ao programa Today e falou sobre sua batalha contra a Síndrome da Pessoa Rígida e a vontade de retornar aos palcos.

“[A síndrome] Não me tirou nada. Eu voltarei aos palcos. Mesmo que eu tenha que rastejar, mesmo que eu me comunique com as mãos. Mas voltarei. Eu sou Céline Dion. Eu quero e sinto falta disso”, afirmou.

Design sem nome 2 8

Foto: Reprodução

“É intimidador para mim dizer meu nome porque o ouço muito… E quando você não está bem, eu não queria ouvir meu nome. Eu não sabia mais quem eu era porque não sou a pessoa que costumava ser”, disse.

Vale lembrar que o documentário Eu Sou: Céline Dion, vai mostrar os bastidores da vida e da carreira da cantora, estreia no Prime Video em 25 de junho.

“Não é difícil fazer um show, sabe? O difícil é cancelar um show. Estou me dedicando muito todos os dias, mas eu admito que tem sido difícil. Sinto muito falta disso”, afirmou sobre seu estado de saúde.

Assista:

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro