Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Cleo reflete sobre relações abusivas em seu álbum de estreia

Cleo reflete sobre relações abusivas em seu álbum de estreia
Foto: Lucas Muylaert

Propondo uma reflexão sobre relações abusivas e amor-próprio, a cantora e atriz Cleo lança seu primeiro álbum da carreira musical. Dividido em quatro atos, as três primeiras faixas do projeto já estão disponíveis nas plataformas musicais: Inferno, Karma – um feat com a cantora e rapper King -, e Vício. A faixa Inferno, música que abre o álbum, conta com o sample de Ardendo Assopra, hit de Tati Quebra Barraco.

Imerso em uma sonoridade pop e mostrando toda a sua versatilidade artística, o álbum tem um toque de rock, trap, fado e disco. Ao todo, o projeto terá 10 faixas, além do interlúdio, e conta com as participações especiais de Johnny Hooker, King, Chameleo, Azzy e Karol Conká, as duas últimas artistas dividem os vocais com Cleo na faixa Tormento, single já conhecido pelo público. Outra música que também já foi lançada é Todo Mundo Que Amei Já Me Fez Chorar.

Cleo reflete sobre relações abusivas em seu álbum de estreia

Foto: Lucas Muylaert

“Gosto de falar de questões e temas que nem sempre são fáceis. Dark Pop propõe refletir sobre os relacionamentos tóxicos e os vários tipos de abusos: físico, psicológico e moral. É importante falar das dinâmicas abusivas que criam traumas. Acredito que todo mundo já passou por relacionamentos tóxicos, sejam amorosos, com familiares ou amigos. É primordial fazer esses questionamentos, identificar quando os relacionamentos não estão bons e procurar orientação”, afirma Cleo.

Mais faixas serão divulgadas na próxima sexta-feira (29). Na semana seguinte, em 6 de outubro, o público conhecerá outras canções do álbum. E, em 13 de outubro, o quarto e último ato do Dark Pop será lançado. O álbum nasce com a proposta de ser uma experiência para além de suas faixas, traçando uma narrativa não-linear sobre a temática que o circula. Todas as faixas terão clipes, disponibilizados aos poucos no canal de YouTube da Cleo.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro