Connect with us

Digite o que você está procurando

POP

Chappell Roan rompe com equipe que realizava a gestão de sua carreira

Noticia chega após artista conquistar suas primeiras indicações ao Grammy

Chappell Roan rompe com equipe que realizava a gestão de sua carreira
Foto: Creative Commons

A cantora Chappell Roan, atual sensação da música pop mundial, anunciou que rompeu com a sua equipe de gestão de carreira na State of the Art (SOTA). O comunicado chega após as primeiras indicações da artista ao Grammy Awards.

Seu álbum de estreia, intitulado The Rise and Fall of a Midwest Princess vai concorrer ao prêmio de Álbum do Ano, enquanto que seu megahit Good Luck, Babe! estará na disputa de Música do Ano. Além disso, Roan também vai concorrer ao prêmio de Melhor Artista Revelação.

De acordo com a revista Billboard, a State of the Art deixou Chappell Roan de fora de uma postagem em suas redes sociais parabenizando seus indicados ao Grammy.

“Celebrando nossos 67º indicados anuais ao Grammy!”, legendou a State of the Art em seu perfil no Instagram. “Estamos mais do que orgulhosos de parabenizar @cocojones e @iamluckydaye por suas indicações!”

As reações dos fãs de Chappell Roan nos comentários da publicação foram imediatos: “E Chappell?”

Chappell Roan assinou com a SOTA, através de seu empresário Nick Bobetsky, em 2018.

Chappell Roan fala sobre sua saúde mental e carreira

Na última quinta-feira (7), Chappell Roan teve uma conversa no Grammy Museum em Los Angeles moderada por Brandi Carlile e falou sobre sua saúde mental e sua carreira de sucesso.

“Chappell é um personagem”, afirmou, de acordo com o The Hollywood Reporter. “Eu simplesmente não consigo ficar aqui o tempo todo. É demais.”

“Eu não tinha dinheiro. Não tinha números me apoiando”, ela disse. “Eu tinha um EP [School Nights de 2017] que não foi bem para os padrões musicais. Eu tinha feito turnês, mas nenhuma manchete. Não havia nada me apoiando.”, relembrou.

Vale destacar que Pink Pony Club a ajudou a dar uma “reviravolta completa” em como ela se vestia e se apresentava na época, que consistia em usar “apenas preto no palco. Era muito sério.” Ela notou que assim que parou de se levar tão a sério, “as coisas começaram a funcionar”.

De acordo com a Billboard, ela foi falou sobre como sua jornada para a fama tem sido desorientadora. Além de ter sido diagnosticada recentemente com depressão grave em meio à sua turnê Midwest Princess, ela foi diagnosticada anteriormente com transtorno bipolar II. A cantora cancelou dois shows em setembro, poucos dias antes de eles acontecerem, depois de dizer que precisava de uma pausa após se sentir sobrecarregada.

“Minha vida está completamente diferente agora. Tudo está fora de sintonia agora”, revelou. “Este tipo de ano faz algo com as pessoas. Cada grande coisa que acontece na carreira de alguém aconteceu em cinco meses para mim. É tão louco que coisas que eu nunca pensei que aconteceriam aconteceram vezes 10. Acho que isso realmente abalou meu sistema. Não sei como é uma boa rotina de saúde mental para mim agora.”

Matéria escrita por

Leia também

POP

O álbum 'Happy' de Jin estreia na quarta posição da parada

POP

O show também será apresentado no Rio de Janeiro e Belo Horizonte

ELETRÔNICA

Alok e Vintage Culture estão entre os 10 melhores DJs do mundo de 2024, da revista DJ Mag

POP

Cantora revelou novidade para os fãs