Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Christiane Torloni encerra contrato com a Globo

Design sem nome 10 1
Foto: Renato Rocha Miranda/Globo

Na última segunda-feira (1), a atriz Christiane Torloni anunciou em seu Instagram o encerramento do contrato de exclusividade com a TV Globo.

“E com esse momento divertidíssimo encerro, com CHAVE DE OURO, minha parceria com a TV Globo, que nos anos 70 era chamada de Vênus Platinada! Eu tenho orgulho de ter vivido a Golden Era de uma empresa que contou com os melhores de sua época!”, afirmou.

Design sem nome 10 1

Foto: Renato Rocha Miranda/Globo

O vídeo postado nas redes sociais é de sua participação no último domingo (31) no programa The Masked Singer Brasil, onde cantou através de uma personagem virtual.

“Vale a pena conferir ‘Fragmentos’, do Globoplay, com imagens de Gina (1978), minha primeira protagonista! Depois vieram Jô, Dinah, Fernanda, Laila, Haydée, Helena, Teresa Cristina, Iolanda e tantas que já perdi a conta. Completando, em 2025, 50 anos de carreira ininterrupta.”, continuou.

“Sou grata a todos que contribuíram e que continuam torcendo por mim! Aprendi que minha Arte, mais do que entretenimento, é Consolo e Esperança para muitos que vivem sós, hospitalizados ou em asilos para idosos. Minha vocação é meu Norte! Sigamos”, finalizou.

Vale lembrar que a atriz estreou na TV Globo em 1975, no episódio do Caso Especial, Indulto de Natal. A estreia nas novelas veio em 1976, em Duas Vidas.

Confira:

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro