Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Christina Aguilera: versão de 20 anos do álbum “Stripped” chega nesta sexta

Christina Aguilera: versão de 20 anos do álbum "Stripped" chega nesta sexta
Foto: Sony Music | Legacy | RCA Records

Uma versão comemorativa dos 20 anos de lançamento de Stripped, o bem sucedido álbum da estrela latina Christina Aguilera, será disponibilizado nesta sexta-feira (21) pela Sony Music, via RCA Records e Legacy Recordings.

A esperada edição de Stripped apresenta uma nova capa e faixas bônus, incluindo o pioneiro remix de 2022 do DJ e produtor italiano Benny Benassi da faixa Beautiful. O álbum estará disponível no modo padrão e, pela primeira vez, em Dolby Atmos e mixagem 360RA, proporcionando uma experiência sonora imersiva para os fãs.

Christina Aguilera: versão de 20 anos do álbum "Stripped" chega nesta sexta

Foto: Sony Music | Legacy | RCA Records

Beautiful, a faixa de destaque de Christina no Stripped, terá um novo videoclipe, dirigido pela premiada cineasta britânica Fiona Jane Burgess, que estreará na quarta-feira (19), no canal do YouTube da artista. O vídeo Beautiful (2022 Version) explora a mensagem de autoaceitação, autoestima e empoderamento pessoal através de vinhetas de jovens modernos lidando com o impacto das mídias sociais, da tecnologia em suas vidas privadas e interações no mundo real. Uma crítica visual provocativa da cultura online e das inseguranças que isso produz, o novo vídeo Beautiful adota uma abordagem artística e simbólica de questões delicadas e complexas que envolvem as percepções contemporâneas da beleza.

Burgess ganhou inúmeros prêmios, incluindo um Prêmio Silver Young Director no Cannes Lions de 2019, o prêmio de Melhor Publicidade no Aesthetica Short Film Festival de 2021 e um lugar na lista dos 10 melhores diretores da Campaign de 2021.

Feminista orgulhosa, Burgess se interessa por projetos que empoderam as mulheres e provocam o debate. Além de fazer filmes, ela faz workshops regulares em uma unidade psiquiátrica para adolescentes, como facilitadora de teatro e artes, e é defensora da maior conscientização sobre saúde mental.

Christina Aguilera: versão de 20 anos do álbum "Stripped" chega nesta sexta

Foto: Sony Music | Legacy | RCA Records

Originalmente lançado em 22 de outubro de 2002 pela RCA Records, Stripped, o quarto álbum de estúdio de Christina, mostra a artista assumindo o controle criativo total de seu som e estilo, conduzindo sua imagem e carreira de ídolo adolescente para uma artista consolidada, voz do empoderamento feminista e dos excluídos, que ainda domina as paradas e entrega uma mensagem de libertação psíquica.

Com produção executiva de Christina Aguilera, o álbum marcou uma nova direção criativa para a artista, compondo em conjunto a maioria das músicas, muitas das quais abordam questões de autoestima e identidade de gênero. O segundo single do álbum, Beautiful, é uma celebração universal da beleza interior e se tornou um hino para a comunidade LGBTQIA+.

Uma obra-prima inovadora com uma diversidade musical perfeita, Stripped fez uma fusão da base de pop e R&B com elementos de soul, rock, hip hop, flamenco e música latina. Christina entregou as músicas com um virtuosismo vocal estratosférico que tocou o coração do mundo.

Stripped estreou como nº 2 na Billboard 200 dos Estados Unidos – com vendas de 330 mil cópias na primeira semana – e foi certificado cinco vezes com o Disco de Platina pela Associação da Indústria Fonográfica dos EUA, a RIAA.

Confira o conteúdo completo da reedição de Stripped:

Christina AguileraStripped (Edição do Aniversário de 20 anos)

1. Introdução do “Stripped”
2. Can’t Hold Us Down (com Lil’ Kim)
3. Walk Away
4. Fighter
5. Primer Amor Interlude
6. Infatuation
7. Loves Embrace Interlude
8. Loving Me 4 Me
9. Impossible
10. Underappreciated
11. Beautiful
12. Make Over
13. Cruz
14. Soar
15. Get Mine, Get Yours
16. Dirrty (com Redman)
17. Stripped, Pt. 2
18. The Voice Within
19. I’m OK
20. Keep on Singin’ My Song

Faixas bônus − Digital Edition

21. I Will Be (lado B de “Dirrty”)
22. Beautiful (Remix de Benny Benassi)

Leia também

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

HIP-HOP & TRAP

O rapper Eminem está muito próximo de conquistar seu primeiro single número 1 em 4 anos. Estamos falando de Houdini, o lançamento mais recente...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...