O cantor e compositor norte-americano Christopher Cross, dono de clássicos como Sailing e Ride Like The Wind, foi diagnosticado com coronavírus. O músico de 68 anos e vencedor do Grammy Awards comunicou o fato aos seus fãs em seu página oficial no Facebook na última sexta-feira (3).
“Caros amigos, lamento informar que estou entre o número crescente de americanos que testaram positivo para o COVID-19”, iniciou Christopher Cross na rede social. “Não tenho o hábito de discutir questões médicas nas mídias sociais, mas espero que isso ajude outras pessoas a entenderem o quão grave e contagiosa essa doença é. Embora eu tenha a sorte de ser cuidado em casa, esta é possivelmente a pior doença que já tive. Para aqueles que ainda não acreditam que o vírus COVID-19 seja real, ou pensam que é uma “farsa” ou parte de alguma conspiração, meu conselho é que você entenda agora que esta é uma doença mortal que se espalha como um incêndio por todos o país e pelo mundo”, escreveu o cantor.
E encerrou a mensagem: “Por último, mas não menos importante; onde quer que vocês estejam no mundo, sejam todos gentis uns com os outros. Somente se trabalharmos juntos, podemos derrotar o COVID-19”, concluiu.
Christopher Cross surgiu no mercado musical em 1979, quando seu álbum de estreia Christopher Cross, destacou os singles Ride Like the Wind, Never Be the Same e Sailing, que se tornaram clássicos e, com este disco, ele seria agraciado com cinco prêmios Grammy nas categorias Melhor Artista Revelação, Canção do Ano e Gravação do Ano, além de conseguir derrotar o Pink Floyd com The Wall na categoria Álbum do Ano.
Ele esteve no Brasil em 2016, sua primeira turnê em 20 anos no país.
You must be logged in to post a comment Login