Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Claudia Leitte lança o inédito clipe “Sukin de Confusão”

Claudia Leitte lança o inédito clipe "Sukin de Confusão"
Foto: Ernna Cost e Trevo - Caio Romero

A cantora Claudia Leitte lança nesta quinta-feira (17) o inédito clipe da faixa Sukin de Confusão, que conta com muita dança e aborda o tema sobre a liberdade em uma videografia lúdica.

Sukin de Confusão chega como a primeira novidade musical para a temporada mais esperada do ano, o pontapé inicial da cantora para o carnaval e verão de 2023, e traz a continuidade dos trabalhos de seu novo álbum de estúdio, após o lançamento single De Passagem, música de start na celebração de seus 20 anos de carreira, lançada em fevereiro deste ano. Ambas as canções exalam a sonoridade e DNA de Claudia: o pop com a essência baiana.

Claudia Leitte lança o inédito clipe "Sukin de Confusão"

Foto: Ernna Cost e Trevo – Caio Romero

A narrativa do clipe traz a interpretação da cantora, que escolheu falar sobre liberdade de uma forma lúdica, mostrando a conexão das suas versões pequena e adulta. A artista apresenta nesse cenário a sua libertação, a certeza de ser dona de si, suas qualidades e imperfeições.

Com um visual futurista, a cantora traz looks com conceito moderno, fazendo uma associação ao renascimento, além de sua conexão com o passado junto à sua versão criança.

O videoclipe é uma produção de Umana Film e conta com a direção de Pietro Godinho. O material audiovisual traz um recorte fiel ao que a cantora idealizou desde o início: “Eu sonhei com isso, idealizei, mas tudo ficou muito melhor do que eu comecei, muito mais bonito, lúdico e poético. Trouxe muito mais profundidade pra minha música. É uma faixa para pular, dançar, sorrir e se divertir”, afirma Claudia.

O diretor conta também como foi planejar e produzir o clipe junto a artista: “Para criar o videoclipe de ‘Sukin de Confusão’, senti uma grande responsabilidade de montar um história com imagens que fizesse jus aos mais de 20 anos de carreira da Claudinha, mas que ao mesmo tempo soasse novo, pra frente. Então, ao mesmo tempo que escolhemos manter a essência alegre e divertida dela, também trouxemos uma história e linguagem diferentes do que ela já tinha feito antes, um novo olhar perante ela, e perante a música. Assistindo ao clipe dá pra sentir a presença de um futurismo e da energia da Claudia. É um mundo e uma estética totalmente criados para a arte dela. O clipe tá com um sabor maravilhoso”, afirma.

Toti Higashi, produtor executivo da Umana Film, complementa: ‘’O processo foi muito divertido como um todo, a equipe da Claudia queria muito realizar um projeto para ela que trouxesse exatamente esse novo momento, esse novo single, que para além da música, significasse toda a simbologia de transformação. Então, quando eu recebi essa música a primeira coisa que me veio foi um projeto que a gente pudesse mostrar a Claudia de uma maneira um pouco diferente da que conhecemos. Em termos de produção, a gente não teve nenhuma dificuldade, pelo contrário! Foi um dia maravilhoso!”.

Confira:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

HIP-HOP & TRAP

O rapper Eminem está muito próximo de conquistar seu primeiro single número 1 em 4 anos. Estamos falando de Houdini, o lançamento mais recente...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...