A cantora Claudia Leitte passou por uma situação bem embaraçosa durante um evento de São João em Caruaru (PE) neste domingo (5).
A artista foi obrigada a concluir sua apresentação no meio de sua performance e se revoltou com o ato da organização do evento. Isso aconteceu com apenas 40 minutos de seu show na cidade pernambucana, quando cantava o sucesso Safado, Cachorro, Sem-Vergonha.
“É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são? Cacilda. ô, pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, pra fazer hoje pra vocês”, disse uma Claudia Leitte inconformada.
Neste momento, Claudia Leitte se dirigiu para a plateia e continuou: “A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo em galope, como eu falei, para fazer o nosso São João, porque a gente é nordestino, a gente tem festa junina, a gente tem música nordestina na veia. E a gente se preparou muito para estar aqui. Porém, eu acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show”, disse.
Apesar de tudo, a cantora ainda insistiu com os organizadores do evento para continuar o show.
Confira:
ela toda desnorteada por mandarem ela sair do palco… não lembrava nem mais como cantava dengo meu de tão chateada 🥺 pic.twitter.com/SV0xjicNPX
— marcus (@heymarcusv) June 5, 2022