Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

SERTANEJO & FORRÓ

Cleber e Cauan lançam a inédita ‘Saúde Mental’

Dupla sertaneja gravou a faixa como parte de seu novo DVD homônimo

Cleber e Cauan lançam a inédita 'Saúde Mental'
Foto: Divulgação

A dupla Cleber e Cauan lança nesta sexta-feira (5) a inédita faixa Saúde Mental, que já está disponível nas plataformas digitais com direito a um clipe no canal oficial dos artistas no YouTube.

Gravada no DVD homônimo Saúde Mental, a canção traz o lado romântico, para os corações apaixonados, mas ao mesmo tempo traz à tona um tema que está cada vez mais presente no dia a dia da população, o cuidado com a saúde mental, com a força interior e com as situações enfrentadas no dia a dia.

Cleber e Cauan lançam a inédita 'Saúde Mental'

Foto: Divulgação

“Estamos muito empolgados e com a expectativa lá em cima pro lançamento de ‘Saúde Mental’. É uma música muito especial para nós, ela nos lembra que às vezes é preciso ter coragem para dizer ‘tchau’ a uma relação ou situação que nos faz sofrer. Esperamos que essa canção inspire muitos a buscar uma vida mais feliz, deixando para trás tudo o que faz mal. ‘Pro bem da minha saúde mental, tchau'”, comentam os artistas.

Vale ressaltar que o novo álbum e projeto da dupla Cleber e Cauan foi gravado no início deste ano em Goiânia (GO). Ele deu início a uma nova fase e evidencia o potencial do repertório, talento e carisma da dupla; e traz também outras participações especiais e grandes vozes, como Manu Bahtidão, Naiara Azevedo, Grego, Humberto & Ronaldo e Diego & Arnaldo.

Há um ano, dupla lançou colaboração com a dupla Diego & Vitor Hugo em 2023

A dupla sertaneja Cleber & Cauan lançaram no dia 3 de julho de 2023, a inédita faixa Oxe, uma parceria com a dupla Diego & Victor Hugo, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Som Livre.

Trazendo o clássico clima de sofrência na letra, a novidade também chegou acompanhada de um videoclipe inédito no YouTube.

Cleber & Cauan se entregam aos sentimentos de uma decepção amorosa em versos como: “Oxe, a mina que eu tava pegando / Lançou uma foto com um cara hoje / Eu sei que não é traição / Mas em mim tá doendo como se fosse”.

Confira:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro