Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ROCK

Coldplay lança o clipe de ‘Fellslikeimfallinginlove’

Produção audiovisual é estrelada pela atriz Natash Ofili

Coldplay lança o inédito clipe de 'Fellslikeimfallinginlove'
Foto: Divulgação / Rock In Rio

A banda britânica Coldplay disponibilizou nesta semana o inédito clipe da faixa Fellslikeimfallinginlove, que foi gravado no Odeon de Herodes Atticus, em Atenas, na Grécia, diante de uma audiência convidada via redes sociais da banda e dirigido por Ben Mor. A faixa está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music, via Parlophone Records.

O clipe é estrelado pela atriz, escritora e contadora de histórias, Natasha Ofili (Diretora Karen Vaughn, na série da Netflix de Ryan Murphy, The Politician), que também assina o roteiro e direção criativa.

Coldplay lança o inédito clipe de 'Fellslikeimfallinginlove'

Foto: Anna Lee

O vídeo também conta com membros surdos da seção de Língua de Sinais Venezuelana (LSV), do Coro de Manos Blancas (Coro das Mãos Brancas), do El Sistema Venezuela, um conjunto de artes performáticas de renome mundial de Barquisimeto, apoiado em colaboração com a Fundação Dudamel.

O lançamento dá sequência a apresentação da banda no festival Glastonbury, no último sábado, que foi transmitido ao vivo mundialmente pela BBC e está disponível no YouTube até o dia 9 de julho.

Michael J. Fox toca guitarra em show de Coldplay

No dia 29 de junho, o ator Michael J. Fox participou do show do Coldplay tocando guitarra no Festival de Glastonbury, no Reino Unido.

“Com seu riff de Chuck Berry e a maneira como ele deu um soco em Biff: senhoras e senhores, por favor, dêem as boas-vindas a Michael J. Fox”, disse Chris Martin ao chamar o ator ao palco fazendo referências ao popular filme De Volta para o Futuro.

Vale destacar que o ator tocou guitarra durante a apresentação da faixa Fix You, enquanto Chris cantou ao seu lado.

Michael compartilhou fotos em seu Instagram e aproveitou para agradecer o convite.

“Glastonbury, todo amor e agradecimento à equipe @coldplay que cuidou tão bem de nós”, escreveu ele na legenda, antes de agradecer aos integrantes da banda. “E muito obrigado a Chris, Will, Johnny, Guy e Phil.”

Vale lembrar que Fox foi diagnosticado com Parkinson em 1991, ele entrou no palco em uma cadeira de rodas.

Confira:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro