Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Colman Domingo será pai de Michael Jackson em cinebiografia

Design sem nome 17 4
Foto: Instagram @kingofbingo

O ator Colman Domingo foi confirmado no elenco de Michael, a cinebiografia de Michael Jackson. Ele dará vida ao pai e ex-empresário do Rei do Pop, Joe Jackson.

A informação foi divulgada pela Variety na última quinta-feira (25). “Em breve. Estou animado. Jaafar é uma revelação”, disse Colman em seu Instagram.

Design sem nome 17 4

Foto: Instagram @kingofbingo

“Estou animado por fazer parte de um filme que explorará tanto a alma complicada do lendário Michael Jackson quanto seu impacto na música e na cultura como um ícone global. Não só tenho a sorte de ter um personagem rico, complexo e imperfeito para interpretar como Joe Jackson, mas também tenho um lugar na primeira fila para a incrível transformação de Jaafar [Jackson, que viverá o astro no longa]”, disse Colman em um comunicado.

Vale lembrar que Joe Jackson é uma figura complicada no legado de Michael Jackson após múltiplas alegações e histórias de abuso físico e mental durante a infância do cantor pop.

Michael está previsto para chegar aos cinemas em 18 de abril de 2025.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Artista estampou a capa da revista Wow