Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

SERTANEJO & FORRÓ

Com participação de Murilo Huff, Lucas Lucco lança o álbum “777” 

Com participação de Murilo Huff, Lucas Lucco lança o álbum "777" 
Foto: ONErpm

O cantor Lucas Lucco lançou na última sexta-feira (12), o projeto 777, na íntegra. Três faixas inéditas se juntam às 11 já lançadas pelo cantor, que comemora os mais de 40 milhões de streams do audiovisual com lançamento em todas as plataformas digitais pela ONErpm. Três faixas inéditas se juntam às 11 já lançadas pelo artista.

A autoral Juntos ou Não chega às plataformas ao lado de Depois de Mim, Só Eu e de Superar Não é Comigo, um feat pra lá de especial com Murilo Huff que traz uma boa sofrência.

Com participação de Murilo Huff, Lucas Lucco lança o álbum "777" 

Foto: ONErpm

“Finalizamos mais um trabalho incrível e esse momento de lançar as últimas músicas é muito empolgante, porque a gente fica animado e com a expectativa da recepção do público e já começa a pensar nos próximos passos, nos próximos projeto”, revela Lucas. “Estou feliz demais de compartilhar isso com vocês. Ouçam bastante o ‘777’; ele é um trabalho muito especial pra mim; a simbologia dos números, os convidados, as faixas. Foi tudo muito pensado e idealizado e fico muito feliz com o resultado final!”, conclui.

Conhecido como um dos representantes do equilíbrio e da harmonia, o 7 também é o número da sorte de Lucas Lucco.

O novo projeto do cantor foi gravado no dia 7 de setembro, e seu primeiro lançamento aconteceu também em um dia 7 (de outubro).

“Esse numeral significa muita coisa pra mim, e espero que todos possam sentir essa energia positiva, de compaixão e de coisas novas e boas que estão por vir”, finaliza.

Confira:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro