Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Comandante Hamilton do SBT e amigo, visitam o 2º BPE em São Paulo

Comandante Hamilton do SBT rasga os céus de São Paulo ao lado de amigo
Foto: Divulgação

Para quem está sentindo falta das aparições do piloto de helicóptero Hamilton Alves da Rocha, conhecido como Comandante Hamilton, nas reportagens do Primeiro Impacto do SBT e até suspeitou de sua saída da emissora, pode ficar despreocupado, o profissional segue firme do canal de Silvio Santos e só se afastou, pois estourou o número de horas que tinha firmado em seu contrato, mas em breve estará de volta ao ar.

Comandante Hamilton do SBT rasga os céus de São Paulo ao lado de amigo

Foto: Divulgação

Mas para quem gosta de ver o comandante em ação, é só ficar atento as redes sociais, que ele sempre aparece pilotando por lá.  Prova disso é que nesta quinta-feira (10), o céu paulistano foi mais uma vez palco de uma jornada aérea do famoso. Ao lado de seu amigo, o empresário e especialista em segurança pública e privada Léo Roberto, Hamilton partiu do Helipark de Carapicuiba em direção ao 2º Batalhão de Polícia do Exército, em Osasco.

“Ter a oportunidade de fazer esse voo com o Comandante Hamilton foi única. Fiquei feliz de acompanhá-lo até o 2ºBPE e sermos recebidos pelo valoroso Coronel Cardoso, que nos levou até seu gabinete, mostrou a parte do padrão de comando e contou um pouco sobre as atribuições do batalhão”, contou Léo.

Um dos propósitos desta visita, em especial, era a exploração de um possível apoio do Comandante Hamilton ao curso de segurança de autoridades, ministrado pelo Segundo Batalhão de Polícia do Exército.

Comandante Hamilton do SBT rasga os céus de São Paulo ao lado de amigo

Léo Roberto, Coronel Cardoso e Comandante Hamilton
Foto: Divulgação

Além disso, o batalhão está com a ideia de um projeto que busque trabalhar questões ambientais e com as crianças do bairro, como explica o empresário:

“Na verdade, o batalhão está planejando um projeto de cultivo dentro das instalações do quartel. Inicialmente, a proposta era plantar uma árvore com a participação de um soldado. No entanto, o Coronel Cardoso teve a expertise de convidar uma criança local para desempenhar o papel de pioneira nesse plantio. Isso visa fortalecer ainda mais os laços entre o batalhão e a comunidade circundante, permitindo que a população conheça de perto as atividades do 2º BPE”, disse Léo Roberto, conhecido pelo seu comprometimento com questões de segurança.

Leia também

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

HIP-HOP & TRAP

O rapper Eminem está muito próximo de conquistar seu primeiro single número 1 em 4 anos. Estamos falando de Houdini, o lançamento mais recente...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...