Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Compositor de hits de Pabllo Vittar, Yuri Drummond se lança como cantor

Compositor de hits de Pabllo Vittar, Yuri Drummond se lança como cantor
Foto: Divulgação
  • ‘Zero A Um’ estará disponível nas plataformas de áudio nesta quinta-feira, 29

Depois de compor para vários artistas, como, Preta Gil, Wanessa, Iza, Diplo, Tropikillaz, Luiza Possi, Priscilla e Pabllo Vittar, incluindo cinco músicas do álbum de maior sucesso da cantora ‘Vai Passar Mal’, Yuri Drummond realizará um sonho antigo, que é o de se lançar como cantor. A primeira canção do artista é ‘Zero A Um’, que foi criada inicialmente para Pabllo Vittar e até oferecida para Anitta. A faixa estará disponível nesta quinta-feira, 29, nas plataformas de áudio e é acompanhada de um clipe, que estará disponível no YouTube na sexta-feira, 1º.

Compositor de hits de Pabllo Vittar, Yuri Drummond se lança como cantor

Foto: Divulgação

“Desde pequenininho eu sempre quis cantar. Eu era aquela criança hiperativa que pegava o controle e ficava cantando na frente do espelho, na festa de família e me divertia bastante com isso (rs). Aí quando comecei a colaborar com os artistas (compondo) eu tinha em mente me lançar como cantor. Foi só uma questão de tempo. Queria ganhar uma relevância na indústria para poder fazer meu próprio som”, conta Yuri, que compôs ‘Corpo Sensual’ e ‘Então Vai (ft Diplo)’, de Pabllo Vittar.

O cantor descreve ‘Zero a Um’ como um pop energético, dançante com uma batida gostosa, bem chiclete: “Dá vontade de escutar no repeat. Pra esse som eu peguei referências no dancehall e no pop 2000. Eu co-produzi e a faixa foi finalizada pelos meus amigos e produtores Rodrigo Gorky e Maffalda (da BMT Produções), que são os mesmos produtores que trabalham com a Pabllo Vittar”.

“A música fala sobre lidar com uma pessoa narcisista, fala sobre sair de uma relação tóxica”, completa.

Por fim, o artista comenta sobre o clipe do single: “Tá lindo demais. É o meu primeiro, então, tô babando. Na produção, eu venho bem confiante, trago uma persona destemida e direta. O clipe gravei em duas locações que foi em um restaurante chamado Five Sports Bar (meus parceiros) que tem toda uma temática esportiva e outras cenas gravei em um estúdio”.

“A atmosfera do clipe se passa nesse mundo de competição e jogos seguindo o enredo do single. Esse clipe foi dirigido pelo Iago Kieling junto com sua equipe maravilhosa (Ara Filmes). Nós trabalhamos por 18h00 seguidas começando às 7h00 da manhã e terminando só às 21h00. Foi muito gostoso as gravações, nem vi o tempo passar”, finaliza.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro