Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

‘Conversa com Bial’ estreia com retorno da plateia

Design sem nome 13 11
Foto: Daniela Toviansky

No Conversa com Bial, não se joga conversa fora, e o papo fica melhor se entrar mais gente na roda. O programa comandado por Pedro Bial chega hoje, segunda-feira, dia 22, à oitava temporada, com a marca do retorno da plateia. Após passar por diferentes formatos de encontros nos últimos anos, a nova leva de episódios proporcionará a volta da interação do apresentador com o público no estúdio durante as gravações, motivo de celebração por parte de Bial e sua equipe. “A plateia entrega mais calor humano. A natureza da conversa pode permanecer a mesma, mas ganha essa camada: o nome ‘show’ ao ‘talk’. Quando você tem pessoas assistindo, o show está estabelecido”, comemora ele.

E o talk show ganha novo público em 2024: o programa passa a ter exibição diária de segunda a sexta no GNT, às 23h30, e, na sequência, vai ao ar na TV Globo, após o ‘Jornal da Globo’. “O GNT já é um espaço reconhecido por promover diálogos, então faz sentido que o ‘Conversa’ esteja também lá. Estamos reforçando o caráter multiplataforma do programa, com exibição na TV aberta, no Globoplay, em áudio, por meio do podcast, e, agora, também na TV paga“, explica Mairo Fischer, diretor.

Design sem nome 13 11

Foto: Daniela Toviansky

Os musicais permanecem nessa temporada, e ganham uma atmosfera ainda mais intimista. Será possível assistir a artistas que normalmente se apresentam em grandes turnês e palcos com megaproduções e efeitos num formato diferente. “Os musicais chegam como ‘um som feito na sala de casa’. Será novo inclusive em termos de sonoridade. Logo na primeira semana temos Simone Mendes, e posso adiantar que está lindo!”, acrescenta Mairo. Também estão confirmados programas duplos, em que a conversa começa num programa e continua no próximo; no dia seguinte, quando há necessidade de um mergulho mais profundo na vida e obra do entrevistado.

Outras conversas já estão confirmadas para este ano: a apresentadora Ana Maria Braga, o ator e humorista Ary Fontoura, o músico Júnior, a cantora Lauana Prado, o ator Michael Douglas e o grupo Soweto são alguns dos nomes previstos.

O programa de estreia, que vai ao ar hoje, será com Tadeu Schmidt, um encontro entre o precursor da apresentação do Big Brother Brasil e seu atual – que, aliás, têm perfis e trajetórias semelhantes na TV Globo, como o início no jornalismo; apresentação do ‘Fantástico’, além da paixão pelo esporte – que promete render trocas exclusivas sobre suas experiências: as semelhanças e diferenças, principalmente aquelas exigidas pelo tempo decorrido, e os desafios. Para marcar o retorno da plateia, o programa contará com a presença de mais de 30 ex-BBBs compondo o auditório. Trata-se, então, de uma edição especial, que promete a reunião de integrantes icônicos da história do reality.

O ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta no GNT, às 23h30, e na TV Globo, após o ‘Jornal da Globo’. Também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também estão disponíveis em áudio, no podcast do programa disponível no Globoplay. O programa tem apresentação e redação final de Pedro Bial, direção de Fellipe Awi e Mairo Fischer e produção de Nathalia Pinha. A direção de gênero é de Mariano Boni.

Leia também

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

HIP-HOP & TRAP

O rapper Eminem está muito próximo de conquistar seu primeiro single número 1 em 4 anos. Estamos falando de Houdini, o lançamento mais recente...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...

JAZZ SOUL R&B

O cantor NE-YO vai apresentar seu show da Champagne and Roses Tour em São Paulo. A apresentação será no dia 19 de setembro, no...

plugins premium WordPress