Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Criança Esperança: show será reexibido neste domingo na Globo

Criança Esperança: show será reexibido neste domingo na Globo
Foto: João Miguel Júnior / Globo

Se alguém perdeu o festival do Criança Esperança 2023, realizado na última segunda-feira (7), na arena do anfiteatro do Riocentro, no Rio de Janeiro – ou simplesmente para quem deseja rever tudo novamente –, a TV Globo vai reexibir o show neste domingo (13). A edição especial vai ao ar na íntegra, logo após Temperatura Máxima.

Antônia Prado, diretora artística do evento este ano, falou sobre o evento: “É claro que nosso time cria tudo sempre pensando em emocionar, engajar e divertir as pessoas, mas ver o tanto de alegria que levamos para os brasileiros, as comparações com eventos internacionais, tudo é motivo de extremo orgulho. Foi lindo e arrebatador sentir a energia do público presente que lotou a arena. Ver a animação de tantos talentos no mesão, a grandeza dos nossos apresentadores e contar com um luxuoso lineup musical. Confesso que sigo sem acreditar na repercussão, mas me sinto privilegiada por fazer parte da história do Criança Esperança e o show desse ano, com certeza, vai ficar marcado pra sempre na minha vida”.

Criança Esperança: show será reexibido neste domingo na Globo

Foto: João Miguel Júnior / Globo

O evento foi orquestrado pela dupla de apresentadores Marcos Mion e Ivete Sangalo e contou com um lineup com grandes artistas, além de um palco grandioso, que também recebeu talentos no Mesão da Esperança para agradeceram às doações por telefone.

Ludmilla abriu o show e Zeca Pagodinho incendiando a plateia. O GG da Bahia, Léo Santana, manteve o ritmo e fez todo mundo dançar. Dilsinho se uniu a Fábio Jr. e a dupla embalou o público presente com muito romantismo. Preta Gil se emocionou ao prestar um tributo à saudosa Gal Costa. Ana Castela entrou no palco em um cavalo prateado e logo se encontrou com João Gomes, para entoarem suas músicas do momento e a lendária dupla Chitãozinho e Xororó surpreendeu a todos com o sucesso Evidências, fazendo a plateia cantar junto.

O público teve o prazer de presenciar um encontro inédito entre três grandes artistas brasileiras, talentos que marcaram gerações de fãs: Xuxa, Angélica e Eliana foram ansiosamente aguardadas. Alcione, Péricles, Liniker, Baco Exu do Blues, MC Carol e Oz Crias destacaram a importância da ancestralidade, da cultura e do legado do povo preto, e emocionaram o público.

Sarah Beatriz e Negra Li subiram ao palco e cantaram músicas que falam sobre a importância de ter fé e esperança; o número contou, ainda, com a participação de Lui Lorenzo, personagem de Vai na Fé, interpretado por José Loreto.

E, juntamente com a Orquestra Sinfônica Brasileira Jovem e a projetos apoiados pelo Criança Esperança, a cantora Ivete Sangalo prestou uma homenagem a Rita Lee, a eterna Rainha do Rock.

Matéria escrita por

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

A TV Globo está planejando fazer um remake da novela Vale Tudo em 2025 e cogita convidar Lidia Brondi para o elenco da nova...

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...