Katy Perry revelou novas datas da “The Lifetimes Tour”, turnê que promoverá seu mais recente álbum, 143, lançado no ano passado. A série de shows, com início marcado para 9 de junho em Sidney, Austrália, também incluirá paradas na América do Sul em setembro de 2025. Porém, até o momento, uma passagem pelo Brasil ainda não foi confirmada, o que deixa os fãs brasileiros na expectativa.
A cantora tem apresentações agendadas no Chile, em 6 de setembro, e na Argentina, em 9 de setembro. Com as datas próximas ao período do festival The Town, que ocorre em São Paulo nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, muitos esperam que a artista possa fazer uma aparição surpresa no evento, que recebeu nomes de peso na última edição.
No ano passado, Katy foi uma das atrações principais do Rock in Rio, apresentando-se no Dia Delas, um momento especial que coincidiu com o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio. Sua performance conquistou os fãs brasileiros, que agora aguardam ansiosos por um possível retorno.
Com isso, Katy Perry segue a agenda internacional da “The Lifetimes Tour”, que promete agitar multidões também na Austrália antes de chegar à América do Sul. Até que uma data no Brasil seja confirmada, os fãs brasileiros podem apenas torcer para que a cantora inclua o país em sua lista de destinos.
Ver essa foto no Instagram
Tudo sobre o álbum ‘143’ de Katy Perry
Katy Perry está de volta aos holofotes com seu novo álbum, 143, lançado nesta sexta-feira, 20 de setembro. Este é o sexto trabalho de estúdio da cantora e o primeiro desde Smile (2020), que chegou ao top 5 da Billboard 200. O título do novo projeto, 143, faz referência ao código numérico para “Eu te amo”, e traz uma coleção vibrante de músicas que celebram o amor e a energia da pista de dança.
O álbum já vinha sendo aguardado, especialmente após o lançamento dos singles Woman’s World e Lifetimes. Além disso, 143 traz parcerias com artistas como Doechii, na faixa I’m His He’s Mine, e 21 Savage, em Gimme Gimme. Outras músicas incluem Crush, Nirvana, All the Love, Truth e Wonder, que completam a proposta de Perry para este álbum ousado e comemorativo.
Em declaração sobre o álbum, Perry explicou: “Eu quis criar um álbum dance-pop exuberante, com a simbologia do número 143 como uma mensagem de amor. 143 é uma verdadeira festa dançante, cheia de energia, amor e muita vibração de verão. É para todos vocês.” A cantora também usou o TikTok para reforçar que a proposta é reunir todos os fandoms em uma celebração intensa e apaixonada.