Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

David Furnish revela próximo passo na carreira de Elton John

Design sem nome 10 6
Foto: Divulgação

O cantor Elton John se aposentou das turnês em 2023, mas pretende continuar no mundo do entretenimento. Segundo David Furnish, seu marido, Elton John, está iniciando uma nova etapa em sua carreira.

“Estamos sempre pensando nisso, em um musical jukebox. Acho que se quisermos fazer isso, gostaríamos de fazê-lo de uma forma que fosse realmente inovadora, realmente emocionante e diferente. Estamos abertos a quaisquer grandes ideias e é um catálogo maravilhoso. Mas no momento, com os outros dois musicais, estamos bastante ocupados”, disse David ao The Sun.

Design sem nome 10 6

Foto: Divulgação

A notícia foi anunciada na 32ª festa anual de exibição do Oscar da Elton John AIDS Foundation, que arrecadou um recorde de R$53 milhões e contou com a presença de Ellie Goulding, Donatella Versace Elizabeth Hurley.

Elton John deverá lançar seu musical O Diabo Veste Prada em Plymouth em julho, e outro musical Tammy Faye, sobre a televangelista Tammy Faye Bakker, na Broadway ainda este ano. O cantor segue em recuperação, já que operou um joelho em janeiro e fará outra cirurgia em breve.

“Elton está tirando de letra. Vai operar em algumas semanas e a tempo do verão. Teremos dois joelhos novinhos em folha”, afirmou David.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro