Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

DEEZER

Deezer conta com canal especial de Festa Junina em comemoração à data

Deezer Festa Junina jpeg e1718740219434

Canal Festa Junina conta com piseiro, forró, sucessos recentes e clássicos; além de conteúdos para crianças na plataforma.

Deezer Festa Junina jpeg e1718740219434

Quem já sentiu o cheirinho de quentão no ar sabe bem o motivo: a temporada das festas juninas começou! Para quem quer aproveitar tudo o que o mês traz de bom, a Deezer é a companheira ideal para garantir a trilha sonora perfeita.

A plataforma conta com o Canal Festa Junina com playlists comemorativas como Festa Junina para Relembrar, Festa Junina pelo Brasil, Santo Antônio, São José e São Pedro, além dos Álbuns Essenciais do gênero.

O comportamento no streaming de música comprova a força das festividades no país. A Deezer revelou que Farra, Forró & São João está na #17 posição das playlists mais ouvidas e cresceu 46 posições na última semana, assim como a Melhor de São João, que também teve um crescimento significativo de 214 posições, alcançando o #59 entre as mais tocadas.

Além disso, com a chegada de junho, Luiz Gonzaga alcançou o 4º lugar entre os artistas mais procurados da plataforma e, quando comparado com o último mês, cresceu 168% em streams! Além dele, Dominguinhos, Falamansa, Xand Avião, Alceu Valença, Babado Novo e muitos outros são destaque no canal junino da Deezer.

Bora, então, dançar e celebrar esse mês especial? O Canal “Festa Junina” já está em destaque na página inicial da plataforma. Clique aqui para ouvir.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro