Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

MERCADO

Deezer anuncia parceria com o Circuito Sertanejo para eventos musicais

Deezer anuncia parceria com o Circuito Sertanejo para eventos musicais
Foto: Deezer

A Deezer anunciou nesta quarta-feira (16) uma nova parceria com o Circuito Sertanejo 2023, trazendo uma sinergia entre o melhor do gênero e experiências únicas para os chamados Superfãs, que são os usuários mais engajados com seus artistas na plataforma.

O Circuito Sertanejo reúne uma série de eventos musicais e está programado para agitar multidões em três destinos: Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival e Caldas Country Festival, todos eles marcados para o segundo semestre deste ano.

Deezer anuncia parceria com o Circuito Sertanejo para eventos musicais

Foto: Deezer

O palco da 68ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece de 17 a 27 de agosto de 2023, no Parque do Peão, em Barretos (SP), está montado para trazer os maiores nomes do sertanejo e de outros gêneros musicais, além de uma série de momentos imersivos proporcionados pela Deezer.

Ativações de Destaque: Elevando a experiência do Fã




A plataforma traz uma série de ativações para todos os amantes da música sertaneja. São eles:

Deezer Stage e Superfãs: O Deezer Stage, palco anexado ao principal, vai trazer os Superfãs para perto dos artistas favoritos em uma área exclusiva. Ligado por uma passarela, o espaço possibilita que os cantores transitem de um palco para o outro e se conectem ainda mais com os fãs. A ativação especial ainda dá aos sortudos o acesso completo ao Camarote Brahma, além de uma série de mimos da plataforma.

Deezer anuncia parceria com o Circuito Sertanejo para eventos musicais

Foto: Deezer

Deezer Next: Allana Macedo brilha no Palco Amanhecer: Em uma das festas mais conhecidas do Circuito Sertanejo, que é a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, a Deezer traz Allana Macedo como a Deezer Next. Ela está pronta para incendiar o Palco Amanhecer no dia 24 de agosto, tocando na mesma noite que Zezé Di Camargo & Luciano. Esta é uma oportunidade para os fãs testemunharem o futuro do sertanejo, em uma celebração de autenticidade e paixão musical.

A artista foi selecionada para o programa Deezer Next, que busca artistas em desenvolvimento para acelerar e impulsionar uma nova geração de talentos, oferecendo as ferramentas e o suporte necessário, com ações dentro e fora da plataforma, para alavancar suas carreiras. Assim como Hugo & Guilherme, que foram Deezer Next em 2019, e hoje são um dos headliners do evento.

Playlist Oficial do Evento: A Deezer conta com a playlist oficial do evento na plataforma, a Top Barretos 2023, tornando mais fácil do que nunca encontrar e desfrutar das faixas mais quentes e cativantes do gênero sertanejo, a qualquer momento e em qualquer lugar.

De acordo com a empresa, “a parceria entre a Deezer e o Circuito Sertanejo 2023 promete criar uma experiência musical que vai além das expectativas, mantendo-se genuína e autêntica”.

“Na Deezer Brasil, temos o orgulho de dizer que somos de fato especialistas em música brasileira — e nossa história com o Sertanejo tem muita consistência. A entrada oficial no Circuito é a reafirmação do nosso compromisso com o gênero que tem essa capacidade incansável de tocar o
coração de milhões de brasileiros há tantas décadas. Resumindo: a gente é superfã de Sertanejo e superfã do Barretão!”, ressalta Pedro Kurtz, Head of Music, Brazil & LATAM.

Leia também

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

HIP-HOP & TRAP

O rapper Eminem está muito próximo de conquistar seu primeiro single número 1 em 4 anos. Estamos falando de Houdini, o lançamento mais recente...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...