Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Demi Lovato é entrevistada por Marcos Mion no ‘Caldeirão’

Demi Lovato é entrevistada por Marcos Mion no 'Caldeirão'
Foto: Trouva / Globo

Logo que pisou pela décima primeira vez no Brasil para seu show no festival The Town, a cantora Demi Lovato foi recebida por diversos fãs eufóricos na cidade de São Paulo. Mas foi para Marcos Mion que ela deu uma entrevista com exclusividade e vai ao ar no próximo sábado (9), no Caldeirão com Mion.

No papo, Demi passeia por temas como sua carreira, sua relação com os fãs brasileiros, seu processo de composição, e até faz uma surpresa para seus fãs: “Eu tenho uma experiência incrível com meus fãs brasileiros e eles significam muito pra mim, então poder voltar e vê-los tantas vezes tem sido muito divertido. Eles são acolhedores, amorosos e se importam muito comigo”, diz a cantora americana.

Demi Lovato é entrevistada por Marcos Mion no 'Caldeirão'

Foto: Trouva / Globo

Demi ainda participa de uma brincadeira inspirada em um dos quadros do programa, o Sobe o Som, e fala um pouco do processo de composição das suas músicas.

“Quando eu escrevo as músicas é muito terapêutico para mim e é muito catártico, então ser capaz de colocar meus sentimentos em palavras e depois em uma música é realmente muito especial. Poder fazer isso é gratificante, mas poder ouvir meus fãs dizerem que minhas letras são tão especiais para eles e que eles se relacionam com o que estou dizendo faz com que tudo valha a pena. É realmente especial”, afirma Demi.

Já o apresentador Marcos Mion não escondeu a felicidade e animação ao reencontrar a artista. “Foi meu segundo encontro com a Demi Lovato e ela se mostrou mais uma vez uma artista completamente acessível, disposta a entrar nas propostas do programa, hiper simpática. Abraçou todo mundo, agradeceu sem parar e distribuiu carinho e amor para os fãs que participaram da gravação! Como dizem na internet: ídola acessível (risos).

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro