Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Di Ferrero lança “:( UMA BAD UMA FARRA :) REMIX”

Di Ferrero lança ":( UMA BAD UMA FARRA :) REMIX"
Foto: Som Livre | Slap

Depois de passar pelas principais cidades do país e de um show histórico, ao lado de Vitor Kley, no Palco Sunset do Rock in Rio e no Palco Rock Distric, com participação de IZA, o cantor Di Ferrero apresenta as faixas que ganharam remix de seu primeiro álbum solo, já disponível nas plataformas digitais pela Som Livre, via Slap.

A faixa UMA BAD UMA FARRA ganhou remix de JPTR (Dan Valbusa – parceiro de banda do Di); INTENSAMENTE por Guz Zanotto e André Sarate; D ILEMA remix de FLAKKË e RAKKA (Bruno Genz – tbm parceiro de banda de Di); e AONDE É O CÉU por Ruxell.

Di Ferrero lança ":( UMA BAD UMA FARRA :) REMIX"

Foto: Som Livre | Slap

Di Ferrero comemorou o lançamento: “Esses Remixes vêm pra celebrar os shows e a Tour do álbum Uma Bad Uma Farra que está rodando o Brasil inteiro. Sinto que esse pack de remixes vai cumprir esse papel e pretendo soltar as músicas no fim de todo show para o público continuar curtindo! Isso também faz sentindo porque nas faixas Dilema e Uma Bad Uma Farra são de dois integrantes da banda Bruno Genz o baixista que colaborou com Flakko e o Dan Valbusa guitarrista e um dos produtores do álbum ! O remix de Intensamente do Guz Zanotto puxou a ideia do pack de remixes e já vejo ela tocando nas rádios! Até Aonde É O Céu do Ruxell, que trás uma onda mais de festival junto com o peso que o Ruxell coloca. São versões que vêm em um momento que público está quente e querendo mais! Então curtam Uma Bad Uma Farra Remixes!”.

Di Ferrero lança ":( UMA BAD UMA FARRA :) REMIX"

Foto: Som Livre | Slap

Confira:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro