Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Diane Warren fez barraco por perder Oscar para Billie Eilish

Design sem nome 19 2
Foto: Instagram @dianewarren

No último domingo (10), o jornalista Matthew Belloni acompanhou os bastidores do Oscar 2024 e decidiu revelá-los no site Puck. Segundo ele, a compositora Diane Warren teve um “mini acesso de raiva”.

Ela ficou chateada após Ariana Grande pular os nomes dos indicados ao troféu de Melhor Canção Original e anunciar a vitória de What Was I Made For?, de Billie Eilish para Barbie.

Design sem nome 19 2

Foto: Instagram @dianewarren

De acordo com duas testemunhas oculares, Warren ficou tão chateada por não ter sido mencionada ali que pulou da cadeira e começou a correr pela orquestra em busca de membros do conselho para reclamar. Eva Longoria, viu o desenrolar da cena e saiu correndo para o saguão.

Diane Warren estava indicada na categoria de Melhor Canção Original por The Fire Inside, música interpretada por Becky G para o filme Flamin’ Hot.

Vale lembrar que em 2024 a compositora teve sua 15ª indicação ao Oscar e virou sua 15ª derrota.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro