Dionne Warwick, a lendária artista seis vezes vencedora do Grammy Awards e indicada ao Hall da Fama do Grammy, anunciou nesta quarta-feira (30) que iniciará sua turnê Don’t Make Me Over em abril de 2025 no Reino Unido.
A nova série de shows de Dionne Warwick revisitará a sua notável e bem sucedida carreira na indústria musical, desde seu inicio como cantora gospel em New Jersey (EUA) até o estrelato, se tornando uma das vozes femininas mais importantes e reconhecidas de todos os tempos.
Warwick estará acompanhada no palco por sua banda e trechos de seu premiado documentário Don’t Make Me Over, dirigido por Dave Wooley, serão exibidos em suas apresentações. A produção audiovisual também conta com contribuições importantes de nomes como Bill Clinton, Elton John, Stevie Wonder, Snoop Dogg, entre outros.
Dionne Warwick conquistou notoriedade mundial por seus sucessos atemporais como Walk On By, Say A Little Prayer, Don’t Make Over, That’s What Friends Are For, Heartbreaker, entre outros.
Dionne Warwick: as homenagens que a diva recebeu em 2024
Neste mês de outubro, a lendária cantora Dionne Warwick, foi homenageada com o Musical Excellence Award no Hall da Fama do Rock. Após mais de 60 anos de uma carreira repleta de sucessos como Walk On By e I Say a Little Prayer for You, Warwick finalmente receberá este reconhecimento, após ser indicada nos anos de 2021 e 2022.
Apesar de ser uma das grandes influencias na música mundial, Dionne revelou: “Nunca me considerei uma artista de rock & roll, acho que todos os outros pensaram isso, menos eu. Mas, tudo bem. Se é assim que querem me ver, serei uma rock & roller”!”
Mesmo surpresa pela indução, Dionne Warwick sempre acreditou na excelência de sua música: “Sempre considerei minha música excelente”, comentou. A cantora compartilhou que ainda não definiu quais músicas cantará na cerimônia, mas certamente o público aguardará ansioso por seus sucessos icônicos”.
Continuando as homenagens, ainda neste mês, na próxima sexta-feira (11), uma das principais ruas de East Orange, sua cidade natal, receberá o nome de Dionne Warick Street.
Aos 83 anos, Warwick continua a se reinventar, seja por meio de suas turnês, ou pela presença espirituosa no Twitter, que a transformou em um fenômeno na rede social.
Ao longo de seis décadas, Dionne Warwick vendeu mais de 100 milhões de discos, e que transcendeu gêneros e gerações, encantando o mundo com sua voz suave e emocionante.