Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Cantor WD discutirá diversidade em conferência internacional

Cantor WD discutirá diversidade em conferência internacional
Foto: Marcio Farias

O cantor e compositor WD realizará nesta sexta-feira (26), uma apresentação especial na sexta edição da Conferência Internacional da Diversidade, que acontecerá no Centro Cultural São Paulo. A entrada é gratuita e a retirada do ingresso é feita pelo site da Sympla, somente para controle de acesso.

Além do show, que acontecerá na Sala Adoniran Barbosa, o cantor participará de uma roda de conversa sobre o tema ao lado de Carol Biazin e Almada.

Cantor WD discutirá diversidade em conferência internacional

Foto: Marcio Farias

”Definitivamente estou muito feliz em poder expressar minha arte neste evento que é tão significativo pra nossa comunidade. Me sinto orgulhoso de estar ao lado de tantas pessoas especiais, falando e performando a importância da diversidade e representatividade”, celebra WD.

Acompanhado de DJ e ballet, e com um timbre incomum e muita performance, o cantor traz para o repertório músicas de sua autoria, que falam muito sobre representatividade. Do setlist farão parte as faixas Eu Sou, apresentada durante as audições às cegas do programa The Voice, e Periferia, lançada em junho e que já alcançou 1 milhão de views no YouTube.

O setlist passa também por sucessos de Beyoncé, Anitta, Bon Jovi, Sandra de Sá e IZA.

Esse é o maior encontro econômico brasileiro sobre diversidade e turismo LGBT. Trata-se de um evento com extensa programação de painéis, palestras, mesas redondas e ações da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, que em 2022 retorna com base em três pilares: Mercado Empresarial, Turismo e Cultura.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro