Drake revelou detalhes inéditos sobre seu relacionamento com a tenista Serena Williams, com quem teve um romance discreto em 2015. Em recente material lançado, que inclui músicas inéditas, clipes e vídeos de bastidores, o rapper compartilhou que a faixa Too Good, lançada em 2016 e que conta com a colaboração de Rihanna, foi inspirada por Serena Williams.
O cantor, que tem 37 anos, comentou sobre a faixa e seu significado, afirmando que ela reflete aspectos de seu relacionamento com a atleta. “Eu fumo pesado em alguns baseados, mas isso é mais sobre mim e Serena”, revelou o rapper, conforme reportado pelo “Page Six”.
Ele acrescentou que fez questão de criar uma música que respeitasse Serena, garantindo que ela a apreciaria e não se sentiria ofendida, já que a canção tem um tom bem-humorado.
Serena Williams, que se tornou noiva de Alexis Ohanian em dezembro de 2016, casou-se com o empresário no ano seguinte. Apesar de manter o relacionamento em privado, a revelação de Drake oferece uma nova perspectiva sobre o vínculo que compartilharam.
Ver essa foto no Instagram
Drake revela como uma mulher inspirou o hit ‘Hotline Bling’
O sucesso estrondoso de Hotline Bling de Drake, lançado em 2015, continua a reverberar, e nesta terça-feira (06), o rapper deu aos fãs uma visão exclusiva dos bastidores ao liberar 100 GB de conteúdo inédito. Entre os materiais, estão clipes mostrando Drake no estúdio explicando o processo criativo por trás do hit, que recebeu a certificação de diamante.
Drake revelou que a inspiração para Hotline Bling veio de uma mulher com quem estava se relacionando na época. Ele salvou o número dela em seu telefone como “Hotline Bling” devido às constantes chamadas e mensagens que ela recebia enquanto estavam juntos.
“Costumávamos dormir juntos… e o telefone dela tocava. Então salvei o nome dela no meu telefone como ‘Hotline Bling’. Esse sempre foi o nome dela no meu telefone”, contou o rapper.
O artista também mencionou que informou a mulher sobre a música. “Eu estava conversando com ela e disse: ‘Ei, seu nome, seu apelido é um título tão bom para alguma coisa.’ E então eu disse a ela: ‘Você sabe que eu fiz uma música chamada ‘Hotline Bling’, isso é loucura’”, revelou.
Embora inicialmente tenha pensado em convidar Future para colaborar na faixa, Drake optou por seguir sozinho. “Quando eu estava escrevendo, eu escrevi como uma música do Shy Glizzy. É por isso que eu estava pensando se deveríamos colocar Future nessa música”, explicou, embora Drake e Future tenham colaborado em um projeto conjunto alguns meses depois.