Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

HIP-HOP & TRAP

Drake ganha nova estátua de cera em Nova York

Réplica do cantor foi apresentada no museu Madame Tussauds

Drake ganha nova estátua de cera em Nova York
Foto: Reprodução / X / @TussaudsUSA

O rapper Drake foi homenageado nesta segunda-feira (1) com uma estátua de cera no famoso museu Madame Tussauds em Nova York (EUA).

Agora, Drake se une a outros grandes nomes da música mundial que foram laureados com suas réplicas idênticas como Dua Lipa, Harry Styles, Megan Thee Stallion e Beyoncé.

Drake ganha nova estátua de cera em Nova York

Foto: Reprodução / X / @TussaudsUSA

De acordo com a Billboard, como parte do investimento multimilionário no marco da Times Square, a experiência da sala de concertos foi levada a outro nível com a nova estátua de Drake.

O tema da área musical recria essencialmente a energia por trás de uma animada véspera de Ano Novo em Nova York, com pisos gravados em confete, contagens regressivas e luzes brilhantes em toda a sala, com músicas tocando nos alto-falantes.

Ainda de acordo com a publicação, a estátua de cera de Drake mostra o artista usando os pares de Air Force 1, jean tie-dye e uma jaqueta estampada sobre uma camiseta desgastada. Também estão incluídos na réplica uma corrente de diamantes, pulseira e brincos, além de tranças no penteado do rapper.

“É bom, mas o único problema que vejo são os olhos”, escreveu um fã quando viu a foto da estátua de cera do cantor no X. “Como se Drake pudesse parecer mais de plástico”, disse outro internauta.

“Nossa nova experiência musical é um daqueles espaços mágicos dentro do museu para os quais os visitantes são imediatamente atraídos, por isso estamos confiantes de que a área reimaginada, que está mais imersiva do que nunca, trará um novo nível de emoção à experiência”, observa Eliza Rose, gerente de marketing do Madame Tussauds de Nova York em um comunicado. “Além disso, com tantos músicos de primeira linha ao seu redor, quem não se sentiria uma estrela aqui?”, concluiu.

Roberto Medina revela que baniu Drake do Rock in Rio

O empresário Roberto Medina revelou em entrevista ao jornal O Globo que baniu Drake do Rock in Rio.

“Ajudei o Zé Ricardo com algumas coisas que achei pesquisando o perfil do Drake, que não vou contratar nunca! Não quero! Esse cara não merece estar no Brasil, não é educado”, afirmou.

Vale lembrar que Drake foi um dos headliners do festival em 2019. Na ocasião, ele não permitiu a transmissão de seu show.

“Drake deu muito trabalho ao festival, começando pela não autorização de transmissão do show. Mas pesquisamos e encontramos o Travis Scott. Achamos que ele é o que vai vender mais rápido e não tínhamos ideia do tamanho dele”, revelou.

Confira:

Matéria escrita por

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro