Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Duda Colla e Luíza Lapa refletem sobre autocuidado e boas energias em ‘Vibe’

Duda Colla e Luíza Lapa refletem sobre autocuidado e boas energias em 'Vibe'
Foto: Divulgação

As cantoras Duda Colla e Luiza Lapa refletem sobre o autocuidado e as boas energias no inédito single Vibe, já disponível nas plataformas digitais. Composta a oito mãos, com ambas as artistas e contribuições também de Bia Marques e Piettro, a canção destaca a importância do autocuidado, de se sentir bem consigo mesmo.

Afinal, as energias positivas contribuem com um ambiente tanto quanto as negativas, então, se você se propõe a passar boas vibrações para outras pessoas, isso pode impactar e até melhorar o dia dos outros.

Duda Colla e Luíza Lapa refletem sobre autocuidado e boas energias em 'Vibe'

Foto: Divulgação

“As pessoas precisam melhorar para si. Eu vou me cuidar porque não quero incomodar os outros”, reflete Duda.

Vibe veio acompanhada de um videoclipe oficial, com direção de Tiago Nascimento, que reflete a energia proposta pela música através de roupas e cores vibrantes. No vídeo, Duda e Luíza entregam beleza e charme através de uma variedade de looks que também reforçam características das personalidades de cada uma. Enquanto isso, a narrativa do clipe reitera de forma leve e solar a necessidade de nos conectarmos com nós mesmos.

“Chega um momento em que precisamos falar sobre nós mesmos. Essa música é um lembrete para não nos esquecermos de cuidar de nós. É um mantra de afirmação da leveza da nossa energia”, acredita Luíza. Não à toa, esse novo single teve inspiração em um de seus lançamentos anteriores, intitulado Tudo de Bom. A música, lançada em 2021, também atua como um lembrete do amor próprio.

Quanto a essa temática, a canção entra em um lugar interessante dentro dos lançamentos recentes de Duda, que trouxeram narrativas sobre relacionamentos em suas mais variadas formas. Vibe, por outro lado, foca inteiramente no bem estar consigo mesmo, algo no qual ninguém pode interferir. “Eu estava vindo de várias músicas que falavam sobre relacionamentos. Essa música, para mim, é um ar fresco, uma autorreflexão que se encaixa em um processo de maturidade. É um momento em que eu consegui olhar para mim e concluir que estou de fato bem e com uma vibe incrível”, explica a cantora.

Confira:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro