É Assim Que Acaba, estrelado por Blake Lively, se destacou como a maior estreia do ano até agora. Com uma arrecadação inicial de 24 milhões de dólares em 3.611 cinemas, o filme superou Deadpool & Wolverine.
Baseado no livro de Colleen Hoover, lançado em 2016, o filme tem mostrado um começo promissor, já que arrecadou 45 milhões de dólares em seus primeiros três dias. Este sucesso é notável considerando seu orçamento relativamente baixo de cerca de 25 milhões de dólares, um valor modesto para uma produção de estúdio durante a temporada de verão.
O desempenho positivo de É Assim Que Acaba pode ser atribuído ao impulso da autora Colleen Hoover nas redes sociais, especialmente no TikTok, e ao marketing eficaz voltado para o público feminino. Embora muitos especialistas inicialmente acreditassem que o filme poderia não corresponder às expectativas, ele acabou superando previsões e se destacando nas bilheteiras.
Mesmo após descontar os 7 milhões de dólares arrecadados nas pré-estreias, o filme ainda arrecadou 17 milhões de dólares na sexta-feira de estreia, superando Deadpool & Wolverine. Por outro lado, Deadpool & Wolverine, da Disney, arrecadou 15,6 milhões de dólares na sexta-feira, com uma queda de 44% em relação à semana anterior. No entanto, o filme continua a mostrar boa retenção e deve ultrapassar 500 milhões de dólares e 1 bilhão globalmente, juntando-se ao seleto grupo de filmes que alcançam esse marco.
Além de seu sucesso nas bilheteiras, É Assim Que Acaba quebrou recordes para a Sony Pictures, tornando-se a quarta maior estreia de todos os tempos do estúdio e a maior de 2024.
A trama de É Assim Que Acaba é baseado na vida de Lily Blossom Bloom (Blake Lively), uma florista que se apaixona pelo renomado cirurgião Ryle (Justin Baldoni). O romance, que começa de maneira intensamente apaixonada, evolui para uma relação abusiva, forçando Lily a confrontar seu passado sombrio enquanto vivia com seus pais. Ela decide se dedicar ao amor próprio, mas sua jornada se complica com o retorno de uma figura significativa de seu passado.
Fernanda Fruhauf, estagiária de Jornalismo, possui experiência em diversas áreas da comunicação, incluindo marketing, criação de releases, redação de textos para mala direta, e-mail marketing, comunicação interna e diagramação de conteúdo jornalístico. Em suas playlists, não podem faltar músicas dos gêneros pop, rock e sertanejo.