Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ROCK

Eagles anuncia residência de shows no Sphere, em Las Vegas

Na última terça-feira (18), a banda anunciou doze apresentações na arena tecnológica em Las Vegas ainda este ano

Design sem nome 7 1 1
Foto: Instagram @eagles

Uma das bandas mais icônicas da história do rock, o Eagles irá fazer uma residência de 12 shows no Sphere, em Las Vegas durante os meses de setembro, outubro e novembro.

Na última terça-feira (18), foram adicionados mais shows na agenda. “Devido à enorme demanda, os Eagles anunciaram quatro shows adicionais para a residência da banda no Sphere em Las Vegas”, anunciaram no Instagram.

eagles site oficial jpg

Foto: Site Oficial

Vale destacar que a residência tem a produção da Live Nation. Os shows começarão em 20 de setembro e as últimas datas serão no início de novembro.

Vale lembrar que os Eagles encerraram a turnê Long Goodbye na semana passada, quando fizeram dois shows em Arnhem, na Holanda.

“Mais importante, agradecemos do fundo do coração por abraçar esta banda e sua música. No final do dia, você é a razão pela qual conseguimos continuar por mais de cinco décadas. Este é o nosso canto do cisne, mas a música continua e continua”, disseram anteriormente em nota.

Eagles anuncia turnê de despedida ‘The Final Goodbye’ 

O Eagles anunciou que realizará sua turnê de despedida, intitulada The Final Goodbye.

Treze shows foram inicialmente anunciados e terão inicio no dia 7 de setembro de 2023 em Nova York. As apresentações dos hitmakers de Hotel California terão a abertura de Steely Dan e celebrarão os mais de 50 anos de carreira do Eagles.

Os membros Don Henley, Joe Walsh, Timothy B. Schmit, Vince Gill e Deacon Frey farão tantos shows quanto seu público exigir.

Em cinco décadas de atuação, o Eagles já realizou mais de 1.000 shows ao redor do mundo, vendendo mais de 15 milhões de ingressos.

Em um comunicado, os representantes da banda escreveram: “Os Eagles tiveram uma odisseia milagrosa de 52 anos, apresentando-se para pessoas de todo o mundo; manter a música viva diante de perdas trágicas, convulsões e reveses de vários tipos. O crédito e os agradecimentos vão para nossa equipe de gerenciamento de longa data, nossa dedicada equipe de estrada e nossos excepcionais músicos de apoio por fornecer suporte qualificado e constante ao longo desses muitos anos. Sabemos como somos afortunados e somos verdadeiramente gratos. Nosso longo prazo durou muito mais tempo do que qualquer um de nós jamais sonhou”.

E continuaram: “Mas, tudo tem seu tempo, e chegou a hora de fecharmos o círculo. A turnê oficial de despedida está atualmente em fase de planejamento. Queremos dar a todos os nossos fãs a chance de nos ver nesta rodada final. Assim, as informações de agendamento serão divulgadas conforme as datas forem definidas. As dificuldades de reservar espaços para várias noites podem nos obrigar a retornar a determinadas cidades, dependendo da demanda. Mas esperamos ver o maior número possível de vocês antes de terminarmos. Mais importante, agradecemos do fundo do coração por abraçar esta banda e sua música. No final do dia, você é a razão pela qual conseguimos continuar por mais de cinco décadas. Este é o nosso canto do cisne, mas a música continua e continua”.

Eagles conquistou sucesso mundial com os sucessos Hotel California, Desperado, Take It Easey e New Kid in Town.

Confira:

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ROCK

O ator tocou a faixa 'Fix You' durante a apresentação