Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ROCK

Eagles anuncia turnê de despedida ‘The Final Goodbye’ 

O vocalista Don Henley / Foto: Divulgação / site oficial / Eagles

Uma das bandas de rock mais aclamadas da história, o Eagles anunciou nesta semana que realizará sua turnê de despedida, intitulada The Final Goodbye.

Treze shows foram inicialmente anunciados e terão inicio no dia 7 de setembro deste ano em Nova York. As apresentações dos hitmakers de Hotel California terão a abertura de Steely Dan e celebrarão os mais de 50 anos de carreira do Eagles.

Eagles anuncia turnê de despedida 'The Final Goodbye' 

O vocalista Don Henley / Foto: Divulgação / site oficial / Eagles

No entanto, ainda não foi designada uma data final da turnê, que pode chegar até 2025.

Os membros Don Henley, Joe Walsh, Timothy B. Schmit, Vince Gill e Deacon Frey farão tantos shows quanto seu público exigir.

Em cinco décadas de atuação, o Eagles já realizou mais de 1.000 shows ao redor do mundo, vendendo mais de 15 milhões de ingressos.

Em um comunicado, os representantes da banda escreveram: “Os Eagles tiveram uma odisseia milagrosa de 52 anos, apresentando-se para pessoas de todo o mundo; manter a música viva diante de perdas trágicas, convulsões e reveses de vários tipos. O crédito e os agradecimentos vão para nossa equipe de gerenciamento de longa data, nossa dedicada equipe de estrada e nossos excepcionais músicos de apoio por fornecer suporte qualificado e constante ao longo desses muitos anos. Sabemos como somos afortunados e somos verdadeiramente gratos. Nosso longo prazo durou muito mais tempo do que qualquer um de nós jamais sonhou”.

E continuaram: “Mas, tudo tem seu tempo, e chegou a hora de fecharmos o círculo. A turnê oficial de despedida está atualmente em fase de planejamento. Queremos dar a todos os nossos fãs a chance de nos ver nesta rodada final. Assim, as informações de agendamento serão divulgadas conforme as datas forem definidas. As dificuldades de reservar espaços para várias noites podem nos obrigar a retornar a determinadas cidades, dependendo da demanda. Mas esperamos ver o maior número possível de vocês antes de terminarmos. Mais importante, agradecemos do fundo do coração por abraçar esta banda e sua música. No final do dia, você é a razão pela qual conseguimos continuar por mais de cinco décadas. Este é o nosso canto do cisne, mas a música continua e continua”.

O Eagles conquistou sucesso mundial com os sucessos Hotel California, Desperado, Take It Easey e New Kid in Town.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

A TV Globo está planejando fazer um remake da novela Vale Tudo em 2025 e cogita convidar Lidia Brondi para o elenco da nova...

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...